Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria da ajuda de vocês para recuperar minha conta do muaway que parou de pegar ontem quando ocorreu a manutenção Gostaria que vocês respondessem meu ticket o mas rapido possivel porque meus itens dessa atualizaçao estão na conta preciso muito da ajuda de vocês por favor ajude :( OBS: Ticket de Recuperaçao de Conta Obrigado

Edited by Very_CL
Tamanho 2

Featured Replies

A abertura de um tópico não irá antecipar o atendimento ao seu ticket, é necessário aguardar o tempo prescrito por critério administrativo afim de receber o auxilio solicitado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Como você já enviou um ticket, deverá aguardar, pois existe um prazo para que os tickets sejam respondido, que no caso são de 72 horas (3 dias), sendo assim, continue aguardando, lembrando, caso o ticket entre em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
Infelizmente a criação de tópico não agilizará no processo de recuperação dos seus itens já que o mesmo já enviou um ticket com relação ao assunto tratado espere ate 72horas para que obtenha um resposta, vale ressaltar caso o ticket entre em analise esse prazo pode se estender por dias/meses enfim, espero que entenda.
Criando tópicos do gênero no fórum não irá influenciar no agilizamento da recuperação de sua conta e também da resposta no ticket. Como você já encaminhou o ticket, será necessário está aguardando um prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, para que assim possa receber um feedback administrativo no mesmo. Lembrando que, se seu ticket entrar em análise, o mesmo não tem um prazo X para ser respondido novamente, apenas tenha em mente que terás que aguardar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caso o senhor estiver com o login e o e-mail em mãos, basta recuperar a sua determinada senha em "recuperar senha" que fica abaixo da tela de login de nosso site oficial. Logo o senhor irá inserir o seu login, que seus dados estarão sendo enviados diretamente para o seu e-mail.
Caso não estiver com o login e e-mail em mãos, é necessário aguardar o ticket ser respondido, pois atualmente é necessário obter paciência após o ticket estar em análise, pois ele não tem prazo estipulado para uma nova interação administrativa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É algo estranho de ocorrer dentro do servidor, você já tentou está recuperando os dados através do e-mail? Caso não, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Após você realizar o procedimento de recuperação de dados de sua conta, veja se você irá conseguir obter acessos ao dados da mesma, caso isso for feito e nada chegar em seu e-mail, você deverá está entrando em contato com o setor administrativo solicitando os dados de sua conta, mas como você já realizou esse procedimento, o que você deverá fazer, é aguardar um prazo de 72 horas(3 dias) para que o seu ticket seja respondido coerente ao assunto tradado, sendo assim, aguarde por respostas administrativa para você obter os dados novamente de sua conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Um prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis, ou seja criar tópicos não irá agilizar a resposta.
Você terá que aguardar a resposta em seu ticket, o mesmo pode se encontrar em análise. O tempo máximo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis contando a partir de seu envio. Lembrando que a criação de tópicos no fórum não irá acelerar/adiantar uma resposta em seu ticket.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria pode está recuperando a conta através do painel de nosso web-site, caso não saiba veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ ], você já enviou o ticket resta apenas aguardar, o prazo estipulado para obter uma resposta é de 72 horas, a criação de tópicos não agiliza no processo de resposta.

Imagem
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, sendo assim o senhor deverá aguardar, lembrando que as vezes poderá assar do prazo ou até mesmo resolver o seu caso antes do prazo, portanto aguarde.
Infelizmente não há possibilidades de priorizar o seu ticket, os ticket são respondidos por ordens, caso o seu assunto seja tratado especificamente com nossa administração, o mesmo entrará em análise para que assim você tenha um auxilio totalmente complexo e satisfatório, emfim, os tickets tem o prazo de 72 horas para serem respondidos e caso o mesmo entrar em análise não terá prazo para resposta.
Atenciosamente Delpan_ !
Olá, a abertura do seguinte tópico não irá adiantar em nada, pois assuntos de Tickets não podem ser resolvidos aqui no nosso fórum.
O prazo para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, portanto, aguarde entre o tempo estipulado que em breve terá uma interação por parte do Administrador.
Lembre-se que se o ticket for selecionado no modo de análise não existe tempo fixo para ser respondido, deverá apenas aguardar e ter paciência.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.