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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no cliente 2.0.

Olá, devido a problemas facultativos estou um pouco ausentado do servidor, até porque estudo engenharia de produção e estou sem tempo de entrar no game devido a trabalhos, etc. Porem ao decorrer dos dias o MuAwaY 2.0 sofreu uma manutenção temporária no qual agora de fato está impossibilitando minha pessoa de entra no game. O mesmo carrega mas não acontece nada. Já exclui a pasta update e nada também, já baixei, desinstalei, instalei novamente e continua a mesma coisa. Lembrando que não é problema de internet e nem de computador, para vocês verem, segue aqui os requezitos do meu computador:

Processador AMD FX-8350 Vishera
Placa de vídeo AMD R7250E 2GB
Fonte 500W
Memoria Ram 6 GB
etc...

Internet 15 megas da OI VELOX.

Enfim, gostaria de saber oque está acontecendo.

Obs: Vale lembrar que na 1.0 entro normal.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


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Featured Replies

Verifique se o anti-vírus ou até mesmo o firewall não esteja detectando o jogo como uma ameaça, assim fazendo com que o jogo seja fechado, após pausar os mesmos, execute o jogo em modo administrador e veja se irá obter resultados. Caso o problema persistir, como o cliente 2.0 é para que testes sejam efetuados, é normal certos problemas, portanto reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa e um auxílio mais aprofundado.
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O cliente 2.0 está passando por algumas instabilidades com alguns jogadores, creio que o problema não seja do lado do jogador e sim do cliente mesmo até porque alguns jogadores já apresentaram seus problemas no fórum alguns com disconnects outros com problemas de lag, enfim. O aconselhável no momento é você estar notificando seu problema diretamente no suporte pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net explicando o máximo possível para que assim nossa administração possa trabalhar para fixar os problemas que veem sendo apresentado c/cliente 2.0.

[]'s.
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Recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e execute o seu launcher como Administrador, e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja ajudando a solucionar o seu problema, lembrando que não é só o senhor que está obtendo esse problema, diversos tópicos de problemas já foram criados e todos os jogadores entraram em contato com o setor Administrativo para solucionar o caso.
É rotineiro problemas do gênero, no entanto, a única coisa que consigo observar para o Sr. fazer no momento é encaminhar um e-mail relatando o problema(se possível com vídeo) para o e-mail: suporte@muaway.net. Aqui no fórum nós apenas conseguimos lhe ajudar com o que nos é repassado, já que você realizou todos os processos de "nível 1"(o qual nós podemos sugerir) somente os programadores da equipe poderão lhe ajudar. Vale ressaltar que o MuAwaY 2.0 está em fase de testes, ou seja, ainda não está 100% por isso Bug's como esses são importantíssimos à serem reportados.
Provavelmente seu anti-vírus/firewall está bloqueando a instalação de algum arquivo no laucher impossibilitando sua entrada no jogo, esteja desativando ambos e tente conectar-se, como você diz que sua máquina está normal e sua conexão também esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net toda anomalia encontrada na versão 2.0 deve ser reportado através deste e-mail, esteja também reinstalando seu jogo, o mesmo pode está na falta de algum arquivo, sugiro que esteja visualizando o tópico que o nosso administrador criou recente, o mesmo contém o link de download da versão 2.0 atualizada, acesse abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositivo-foi-corrigido-downloads-atualizados

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Como todos nós sabemos o cliente 2.0 ainda se encontra em fase de testes, portanto problemas como o seu podem surgir a qualquer momento. Se você já fez todos os procedimentos possíveis para que o seu problema fosse sanado e não obteve resultados, recomendo que relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa administração. Momentaneamente recomendo que continue utilizando o cliente 1.0, pois como você disse, o cliente está funcionando normalmente.

Edited by Klahr

Verifique se alguma ferramenta ou programa esta bloqueando o jogo como ameaça, depois execute o jogo em modo administrador é desabilite ate mesmo a compatibilidade do mesmo para que obtenha exito, caso assim mesmo não obter resultados envie um email para suporte@muaway.net para que tenha uma resposta administrativa em fins do seu problema.
Verifique se seu anti-vírus ou até mesmo o firewall não está detectando o jogo como uma ameaça(vírus), fazendo isso execute como administrador, e veja se obtém resultado , caso aconteça o mesmo erro tente está entrando em contato com a nossa administração através de e-mail suporte@muaway.net
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Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você verificou se o seu antivírus não está movendo os seus arquivos para a quarentena? Pois muitos aqui já tiveram estes problemas solucionados por causa de um simples antivírus.
No mais, remova novamente o seu jogo e tente instalar o mesmo com o antivírus desligado, e caso o problema persistir, é necessário que envie este feedback para suporte@muaway.net e aguardar um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Antes de tudo recomendo que você desative o seu anti-vírus/firewall e execute-o game em modo administrador, feito esse procedimento, tente entrar novamente no MuAwaY e veja se o problema é solucionado, caso persistir, faça o procedimento abaixo:

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Realizando todos os procedimentos a cima, faça uma nova tentativa para se conectar com o MuAwaY, caso o problema persistir, você deverá pedir um auxilio mais complexo através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Realize os procedimentos a baixo.

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Caso persistir, envie um email para suporte@muaway.net
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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