Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um suposto problema.

Meu pc tem td pra rodar o game , o game abre no meu pc so q dps de uns 20 minuto jogando o game fecha sozinho :(

Edited by Very_CL
Tamanho 2

Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Provavelmente é seu anti-vírus e/ou algo do gênero que está ativo em sua máquina que está fazendo com que o servidor feche de forma inesperada, portanto desative os mesmos e veja se irá obter êxito em ficar online normalmente sem que o game feche. Lembrando que, se esse problema persistir, encaminhe o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que assim receba um melhor auxilio perante ao seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Envie um ticket ou um e-mail relatando o seu problema para que assim a equipe de programadores possa estar lhe ajudando.
Email: suporte@muaway.net
-
Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative o mesmo, pois ele pode estar bloqueando o jogo de ser executado corretamente, também esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persistir, reporte o mesmo para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim esteja recebendo o auxílio de nosso administrador.
ImagemImagemImagem
Esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e veja se o problema é solucionado, tente fazer esse procedimento abaixo:
Spoiler
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter um suporte mais complexivo para solucionar o problema do MuAwaY gerado em sua máquina.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a sua conexão e o seu desempenho do computador, até porque o senhor poderá estar realizando uma limpeza do seu computador, cujo deve estar com muitos arquivos, impedindo o processo ser feito rapidamente em um jogo tão leve como o cliente MuAwaY.
Recomendo também utilizar o cliente 2.0, para saber se o problema terá o mesmo resultado que o 1.0 :
[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
Obs : O Download se encontra no pronunciamento do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

envie um tickt para nossa administração relatando o que está havendo corretamente com sua maquina/jogo, porem junto com o tickt esteja enviando prints para que a administração possa está analisando o erro!
e-mail: suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Diversos jogadores já reportaram este bug, e infelizmente mesmo demonstrando alguns recursos existentes em nosso fórum, não foram possíveis sanar este problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo e esteja solicitando alguma ajuda de emergência para que este problema seja resolvido.
O seu anti-vírus/firewall está bloqueando algum arquivo assim corrompendo a rotação do jogo ocasionando os disconnects, ou você pode ter alterado algum arquivo na pasta do jogo e está apresentando anomalia esteja reinstalando seu jogo, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Aconselho que desative o seu anti-vírus/firewall e veja se o problema é resolvido. Tente também remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Uma outra possível solução é você passar a utilizar o cliente 2.0 (caso não esteja utilizando). Encontre o download do mesmo neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Faça a instalação com o anti-vírus desativado para que nenhum arquivo seja detectado como ameaça e automaticamente seja deletado. Se nenhum dos procedimentos resolver o seu problema, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar pelo auxilio de nossa administração.

Edited by Klahr

Qual versão o senhor está utilizando? se no caso for a versão 1.0 aconselho ao senhor a utilizar apenas a versão 2.0 que é uma recomendação administrativa. Se caso for o cliente 2.0, provavelmente seu anti-vírus esta barrando alguns processos do cliente fazendo com que o senhor seja desconectado do servidor, sendo assim desative seu anti-vírus/firewall, e torne a executar o launcher como administrador e veja se obteve resultados positivos, caso não, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net ou então se preferi poste seu problema detalhadamente no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ .
O aconselhável seja executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, remova a compatibilidade, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, remova o cliente por completo e baixe novamente através de nosso site, se não obter respostas diante dos procedimentos, encaminhe o caso para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#Poste resultados entre os métodos.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.