March 29, 20169 yr comment_5144500 Meu pc tem td pra rodar o game , o game abre no meu pc so q dps de uns 20 minuto jogando o game fecha sozinho Edited March 29, 20169 yr by Very_CL Tamanho 2 Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
March 29, 20169 yr comment_5144512 Provavelmente é seu anti-vírus e/ou algo do gênero que está ativo em sua máquina que está fazendo com que o servidor feche de forma inesperada, portanto desative os mesmos e veja se irá obter êxito em ficar online normalmente sem que o game feche. Lembrando que, se esse problema persistir, encaminhe o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que assim receba um melhor auxilio perante ao seu problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 29, 20169 yr comment_5144514 Envie um ticket ou um e-mail relatando o seu problema para que assim a equipe de programadores possa estar lhe ajudando. Email: suporte@muaway.net Report
March 29, 20169 yr comment_5144518 - Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative o mesmo, pois ele pode estar bloqueando o jogo de ser executado corretamente, também esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema ainda persistir, reporte o mesmo para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim esteja recebendo o auxílio de nosso administrador. Report
March 29, 20169 yr comment_5144519 Esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e veja se o problema é solucionado, tente fazer esse procedimento abaixo: Spoiler QuotePossuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado, caso não de certo, você deverá aguarda até nossa administra corrigi-lo internamente. Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter um suporte mais complexivo para solucionar o problema do MuAwaY gerado em sua máquina. Edited March 29, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5144520 Verifique a sua conexão e o seu desempenho do computador, até porque o senhor poderá estar realizando uma limpeza do seu computador, cujo deve estar com muitos arquivos, impedindo o processo ser feito rapidamente em um jogo tão leve como o cliente MuAwaY. Recomendo também utilizar o cliente 2.0, para saber se o problema terá o mesmo resultado que o 1.0 : [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado Obs : O Download se encontra no pronunciamento do administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 29, 20169 yr comment_5144521 envie um tickt para nossa administração relatando o que está havendo corretamente com sua maquina/jogo, porem junto com o tickt esteja enviando prints para que a administração possa está analisando o erro! e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Saaaah MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5144522 Diversos jogadores já reportaram este bug, e infelizmente mesmo demonstrando alguns recursos existentes em nosso fórum, não foram possíveis sanar este problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo e esteja solicitando alguma ajuda de emergência para que este problema seja resolvido. Report
March 29, 20169 yr comment_5144525 O seu anti-vírus/firewall está bloqueando algum arquivo assim corrompendo a rotação do jogo ocasionando os disconnects, ou você pode ter alterado algum arquivo na pasta do jogo e está apresentando anomalia esteja reinstalando seu jogo, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
March 29, 20169 yr comment_5144526 Aconselho que desative o seu anti-vírus/firewall e veja se o problema é resolvido. Tente também remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Uma outra possível solução é você passar a utilizar o cliente 2.0 (caso não esteja utilizando). Encontre o download do mesmo neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Faça a instalação com o anti-vírus desativado para que nenhum arquivo seja detectado como ameaça e automaticamente seja deletado. Se nenhum dos procedimentos resolver o seu problema, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar pelo auxilio de nossa administração. Edited March 29, 20169 yr by Klahr Report
March 29, 20169 yr comment_5144528 Qual versão o senhor está utilizando? se no caso for a versão 1.0 aconselho ao senhor a utilizar apenas a versão 2.0 que é uma recomendação administrativa. Se caso for o cliente 2.0, provavelmente seu anti-vírus esta barrando alguns processos do cliente fazendo com que o senhor seja desconectado do servidor, sendo assim desative seu anti-vírus/firewall, e torne a executar o launcher como administrador e veja se obteve resultados positivos, caso não, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net ou então se preferi poste seu problema detalhadamente no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ . Report
March 29, 20169 yr comment_5144549 O aconselhável seja executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, remova a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não obtenha resultados, remova o cliente por completo e baixe novamente através de nosso site, se não obter respostas diante dos procedimentos, encaminhe o caso para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. #Poste resultados entre os métodos. Report
March 29, 20169 yr comment_5144550 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 30, 20169 yr comment_5145819 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Very_CL
Tamanho 2
Muaway Projetando e construindo a sua diversão