March 29, 20169 yr comment_5144672 o meu ticket ta em atraso faz uns dias ai, tem como responder dnv, so fica em analise.. Report
March 29, 20169 yr comment_5144673 - Como você informou, seu ticket encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, terá que ter paciência e aguardar. Report
March 29, 20169 yr comment_5144674 Tickets em análise não tem tempo estipulado para ser respondido, o mesmo pode está demorando dias/semanas/meses, você deverá aguardar até que receba uma interação perante o assunto exposto. Report
March 29, 20169 yr comment_5144675 Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo do mesmo, a administração já deixou bem claro, que todos os ticket's que estão em modo de análise devem ter uma averiguação maior, e assim este o motivo do mesmo não ter um prazo máximo para que possa ser respondido, apenas aguarde uma interação administrativa no seu ticket. Report
March 29, 20169 yr comment_5144676 Ticket's em analise não tem um prazo estimulado para serem respondido, portanto o senhor deverá esperar até que a nossa Administração esteja resolvendo o seu caso, lembrando que quando um ticket está em analise significa que a nossa Administração está trabalhando para resolver esse caso. Report
March 29, 20169 yr comment_5144677 Infelizmente quando o seu ticket está em análise, ele demora um certo tempo para ser respondido, dependendo é claro da gravidade de seu assunto perante ao seu argumento. No mais, fique no aguardo para obter um retorno do administrador, pois ele visa obter respostas concretas e diretas, para que o jogador em si não crie um mesmo ticket com o mesmo assunto. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 29, 20169 yr comment_5144679 Está assim pois quando um ticket entra em análise é porque a administração está procurando uma solução ou resposta para o seu problema/roubo, e tentar lhe ajudar ao máximo o que você deve fazer é esperar a resposta do mesmo. Report
March 29, 20169 yr comment_5144681 - Quando o ticket se encontra em análise não tem um prazo fixo para um resposta, pois como o próprio nome já diz esta em "análise" sendo assim, é impossível prever o fim da mesma, enfim recomendo que aguarde. Report
March 29, 20169 yr comment_5144682 Olá, boa noite! Devo te informar que quando um ticket entra no modo analise ele não tem mais um tempo específico para ser respondido, quando entra em " analise " já diz tudo, o senhor deverá aguardar de toda forma, pode demorar entre 1 semana a 1 mês, mesmo assim teremos que aguardar, lembre-se que são 72 horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação Administrativa, e depois disso, é enviado para o modo " analise " ou é fechado por motivos de já ter finalizado o caso e retirado a dúvida do tal player, porém como está em " analise " o senhor deverá aguardar, pois seu caso está sendo analisado. Report
March 29, 20169 yr comment_5144683 O seu ticket deve estar no status de analise, quando um ticket encontra-se nesse status, ele não obtém um tempo estipulado para ser respondido, o que você deverá fazer, é apenas ficar no aguardo até que o seu ticket seja respondido e o assunto que está sendo tratado no mesmo ser concluído com êxito. Lembrando também, que você criando tópicos não fórum, não irá está adianto o seu ticket, e assim o que você apenas deverá fazer, é aguardar pacientemente. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5144685 Amigo, ticket em análise não tem prazo determinado para ser respondido, portanto.. aguarde! Um dia eu voltarei.. Report
March 29, 20169 yr comment_5144686 [suze="2"]Como você mesmo informou seu tickt está em análise pela administração então não tem não existe um prazo determinado![/size] Atenciosamente, Saaaah MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5144687 Quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação administrativa, sendo assim você deve apenas aguardar, acredito que em breve o seu ticket será respondido com sucesso. Report
March 29, 20169 yr comment_5144690 Seja cauteloso, sua autoria tera que está tendo paciência, até porque o modo de análise não existe um prazo X de dias para serem respondidos, apenas aguarde. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 29, 20169 yr comment_5144695 Uma vez que um ticket entra no modo analise não existe um tempo estipulado para o senhor receber uma interação administrativa perante o mesmo, sendo assim o senhor terá que continuar aguardando. Lembrando que criar tópicos não adiantara o processo de resposta. Report
March 29, 20169 yr comment_5144700 Olá, provavelmente seu Ticket se encontra em Analise, e quando o mesmo entra em analise não tem um prazo para ser respondido. Por tanto apenas aguarde que em breve seu ticket será respondido com cautela Report
March 29, 20169 yr comment_5144704 Acredito que seu ticket tenha entrado em estado de análise e quando um ticket entra em analise, um prazo não estipulado é dado ao seu ticket, ou seja, você poderá ser respondido a qualquer momento. Você deverá ser paciente e aguardar, pois brevemente assim que uma análise for feita o seu ticket terá uma nova interação de nossa administração. Report
March 29, 20169 yr comment_5144707 De fato devo lhe informar que quando um determinado ticket encontra-se em análise, é muito difícil descrever um prazo para que você receba um feedback do setor administrativo, sendo assim, sugiro que vossa senhoria continue aguardando que brevemente você terá uma resposta satisfatória perante o assunto que foi exposto em seu ticket, portanto aguarde. Report
March 29, 20169 yr comment_5144708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report