Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a comércio de itens roubados.

A dúvida é a seguinte, está acontecendo um caso com um colega que comprou um item, porém, esse item consta que foi roubado, oque pode se fazer?

OBS¹: Alguns revendedores disseram que era roubado, não citarei nomes.
OBS²: Sei que assuntos como esse deveram ser tratados via Ticket, porém, como anda a funcionalidade "hoje" demoraria um certo tempo.
OBS³: Item de alto valor comercial.
Atenciosamente, Sidnei Junior.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, até pelo fato de que se foi roubado, foi por conta de que o dono do item não fez a segurança do mesmo, sendo assim nada poderá ser feito. Como você disse, assuntos desse gênero é somente por ticket, e se você quer uma resposta da administração, o seu colega ou você deve enviar um ticket explicando o ocorrido e aguardar uma análise administrativa e uma resposta clara.
Imagem
Imagem
Imagem
Independente do tempo que demoraria para este assunto ser tratado via ticket,Terá que ser por ele é o mais mais correto e seguro, ou seja, não a oque fazer o senhor terá que enviar um ticket a nossa administração relatando o ocorrido, e aguarda um parecer administrativo sobre o assunto que será pautado por sua autoria
Isso irá depender de cada critério, pois o administrador costuma visar o ponto de cada m, para que nenhum dos jogadores sejam prejudicados, inclusive você.
Então, se caso o senhor comprou um item de um revendedor oficial, poderá haver critérios dele deixar o item em sua conta, mas caso não for um revendedor, ele poderá estar tendo um critério diferente, mas isso ficará entre você e o administrador para argumentar.
No mais, se caso houver desavenças, o nosso administrador poderá entrar em contato com o senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O administrador não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos no jogo, se o jogador foi roubado foi por descuido dele nada poderá ser feito, até porque o erro foi do jogador que foi roubado, para maiores explicações perante sua dúvida sugiro que esteja enviando um ticket e aguarde por uma interação.

Imagem
A única alternativa é você estar enviando um ticket ou um e-mail para nossa administração, se o item for realmente roubado você terá que deixar o item no baú e procurar ajuda administrativa para que eles possam estar lhe auxiliando melhor até porque o item é roubado e de qualquer forma a administração irá auxiliar á todos tanto você como o jogador que foi roubado. Envie um e-mail para patrick@muaway.net ou um ticket solicitando auxilio explicando corretamente oque está ocorrendo e aguarde por uma interação administrativa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo,até porque foi o Dono da Conta que não soube preservar sua conta do jogo com segurança,portanto a administração não poderá fazer nada sobre o ocorrido,porque quando você está no ''Trade'' dentro do jogo,lá está escrito se você quer mesmo fazer esta troca enfim,a administração não poderá fazer absolutamente nada sobre itens roubados ou perdidos dentro do Servidor .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, até porque, quem faz a segurança de seus itens são os próprios jogadores, se tal jogador perdeu algum item, foi por descuido do mesmo, sendo assim, nosso administrador não se responsabiliza, caso queira mais informações, bastá enviar um ticket para nosso administrador.
ImagemImagemImagem
-
Fazer ou não fazer algo é de critério Administrativo, portanto não importa o tempo, assuntos do gênero são tratados somente via ticket, sinto muito.
Realmente é um caso que é pra ser tratado via ticket, porém é uma coisa grave, no mais, devo te informar que é somente via ticket, no entanto prossiga enviando um ticket para o Administrador relatando o ocorrido e aguarde ser respondido.
Obs : não existe um tempo específico pode demorar sim, e também pode ser que o caso seja verificado e resolvido rápido. :D

Edited by IgorAmaral

Atualmente o setor Administrativo não se responsabiliza por roubos, pois quem faz a segurança dos itens são os próprios jogadores, no mais, o aconselhável nessas situações seja enviar um ticket, até porque através desse meio, o caso será averiguado e você e/ou seu amigo terá uma resposta concreta sobre o assunto, portanto, entre em contato pelo ticket e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.