Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro no launcher.

Pessoal preciso de ajuda, não estou conseguindo abrir o MU, ja desinstalei e instalei de novo ja fiz tudo que consegui mais na da certo olhem o erro que aparece, preciso da ajuda de vocês por favor!!!!!.



Imagem

Edited by Very_CL
Tamanho 2.

Imagem

Featured Replies

Para que o senhor corrija este problema, basta o senhor ir até onde o cliente 2.0 esta instalado e procura pelos arquivos "Settings e Update", logo após ter encontrado os arquivos exclua ambos, e logo após execute o launcher como administrador, feito isto seu problema será corrigido.
Recomendo que você atualize seus drivers booster para que obtenha exito na execução do game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso assim mesmo não resolver entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Valido lembrar que você possa está entrando na pasta do game e procurando pelos arquivos Settings e Update e apagando os mesmo, e caso seu ant virus esteja ligado e recomendo que você desative o mesmo para que obtenha exito para executar o jogo sem problema e sem detectar falsas ameaças.

Edited by Dns

Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544__fromsearch__1&#entry5016544
Recomendo você está seguindo o link abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544__fromsearch__1&#entry5016544
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos do seguinte tutorial e saiba como sanar este determinado erro, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544__fromsearch__1&#entry5016544
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Para resolver o problema do launch, faça os procedimentos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para sanar o seu problema, é necessário o senhor ir na pasta do MuAwaY e deletar os seguintes arquivos "Settings e Update", após realizar isto o senhor conseguirá se conectar normalmente.
Caso o problema persista remova o MuAwaY completamento do seu computador, e instale novamente com o anti-vírus desabilitado e veja se obteve resultados, caso persista prossiga enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Tudo indica que o jogo(cliente 2.0) não estar conseguindo ser reproduzido em sua máquina, como você já realizou o procedimento de reinstalação do mesmo, e não obteve sucesso, aconselho que entre em contato com a administração do servidor, através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket, relatando o problema e aguarde por uma interação.
No ticket e/ou no e-mail, insira algumas informações de sua máquina, para que facilite na resolução deste empecilho.
Imagem
Faça o seguinte procedimento, vá até a pasta do MuAwaY e procure pelos seguintes arquivo Settings e Update, para achar estes arquivos você terá que clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY que foi instalado em sua área de trabalho, procure e exclua os arquivos e logo após deletar tente executar o cliente. Caso continue o problema eu recomendo você fazer oque está sendo sugerido na mensagem que é estar entrando em contato com nossa administração através de ticket ou então via e-mail suporte@muaway.net retirando print do seu problema/relatando o mesmo para o setor administrativo e aguardar respostas.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos mencionados abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

+INFO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596416-noticias-problema-windows-nao-pode-acessar-dispositivo-foi-corrigido-downloads-atualizados/
Caso não obtenha resultados, visualize o tutorial e tente solucionar com as informações expostas no tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.