Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a resposta no ticket e sobre banimento.

Hoje de madrugada criei este tópico ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596761-respondidoreferente-a-comrcio-de-itens-roubados ) e me recomendaram enviar um ticket, enviei o ticket e não foi respondido. Após chegar em casa ao 12:00 minha conta encontra-se banida. Queria saber oque está se fazendo, porque meu ticket não foi respondido e qual o motivo do ban.
Atenciosamente, Sidnei Junior.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você terá que continuar no aguardo, pois o prazo para que seu ticket seja respondido, é de 72 horas, creio que ainda não passou do prazo estipulado, no momento não há que fazer, apenas ficar no aguardo de uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, sendo assim o seu ticket ainda está dentro do prazo, portanto aguarde, sobre o banimento não obtemos informações, sendo assim recomendo que o senhor esteja tratando desse assunto diretamente com o setor Administrativo, esteja enviando outro ticket para nossa Administração para obter informações do motivo do porque o senhor foi banido.
Um ticket tem seu prazo minimo de integração de 3dias úteis ou seja ainda não estava no momento da integração por parte do setor administrativo, em relação ao banimento recomendo que re-crie outra conta e abra novamente outro ticket solicitando uma resposta questionando o motivo do banimento, ou até mesmo logue na conta banida e veja se há alguma mensagem geralmente tem, informando o real motivo do bloqueio da conta.
O prazo de resposta em um determinado ticket é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, sendo assim tera que continuar aguardando, até porque não se passaram os dias estipulados pelo setor administrativo, e por esse fato não obteve respostas. Só lembrando que, se seu ticket entrar em modo de análise, ele não tem um prazo X de dias para ser recebido um novo feedback no mesmo, no qual podera demorar alguns dias ou até mesmo meses.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Impossível isso acontecer, a nossa administração demora em media 24 Horas para analisa, a não ser que você esteja mentindo e realmente eles analisaram seu tópico, e seus logs porém viram que você está mentindo e podem ter efetuado um banimento em sua conta porem nossa equipe não se responsabiliza por roubos ou algo do tipo, quem faz a segurança da sua conta é você mesmo, e se você realmente tomou BAN sem motivos tente enviar tickt / email para administração para está resolvendo o seu problema! suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo estipulado para um ticket ser respondido é de até 72 horas úteis, entretanto, se o assunto for delicado, o mesmo poderá entrar em análise e não terá um prazo certo para uma nova interação. E sobre o banimento de sua conta, você deverá reenviar um novo ticket solicitando informações do ocorrido, pois assuntos do gênero são tratados apenas via ticket.
Imagem
O prazo estipulado para está sendo respondidos os ticket's é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, mas como sua autoria enviou o ticket hoje ainda se encontra no prazo. Em relação á banimento não podemos lhe dizer porque sua account foi banida em nosso servidor, pois sua autoria pode ter quebrado alguma regra para assim está ocasionando o banimento da sua account, mas aconselho, que aguarde uma nova interação da administração sobre o assunto, e assim está sabendo o motivo do banimento, então se preferir esteja aguardando ser fechado esse ticket, e assim abra outro ticket perguntando o real motivo do banimento, é assim o administrador irá lhe responder, enfim.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos referente a banimento devem ser tratado apenas via ticket, ou seja, crie uma conta alternativa e envie um ticket solicitando informações sobre seu banimento.
Logicamente seu ticket não será respondido tão rapidamente assim, o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis e como você enviou o ticket pela madrugada ele não será respondido tão rapidamente como você espera ser, então aguarde uma interação administrativa em seu ticket até porque se sua conta foi banida algo de errado você cometeu e você só poderá saber através da resposta/interação em seu ticket, portanto aguarde.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O Prazo minimo para uma primeira interação Administrativa é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas, sendo assim aguarde que brevemente seu ticket será respondido, referente a banimentos não sabemos, pois esses assuntos são internos ou seja, trados somente via ticket entre os Administradores e o tal jogador, sendo assim, continue aguardado e aproveite e retire sua dúvida sobre o banimento.
Obs : após um ticket entrar em análise já não tem mais um tempo estimado para ser respondido, quer dizer que está sendo analisado. :D
A administração tem um prazo estipulado de três dias úteis para entrar em análise, e logo, o senhor deverá aguardar após esta análise, mais dias para que o senhor possa obter respostas concretas sobre o seu assunto, cujo supostamente poderá ser considerada um pouco delicada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso, nisso o ticket é selecionado no modo de análise, no mais, recomendo continuar aguardando que em breve terá uma resposta definitiva referente ao ocorrido.
Lembre-se que assuntos sobre banimentos são tratados somente no ticket, de qualquer forma, você terá uma interação concreta somente por esse meio.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.