Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema para reproduzir a música.

Então, minha música de uns dias pra cá não está tocando mais assim que eu abro meu perfil do fórum, alguém sabe o motivo? ou pode me ajudar a consertar via mp?

Edited by PlayerCRF

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Provavelmente o link que o senhor está pegando está quebrado, sendo assim sugiro que arrume um novo link da mesma música, pode ser também que o plugin que é necessário para fazer a mesma tocar em seu computador, esteja desatualizado que é o famoso " Adobe flesh player" sendo assim sugiro que atualize o mesmo, segue abaixo o link :
https://get.adobe.com/br/flashplayer/
@Edit : Acrescentando informações.
Disponibilizarei um site abaixo para o senhor retirar suas músicas :
https://www.palcomp3.com/
Clique em reproduzir a musica e na onde realiza o download clique com o botão direito e selecione copiar endereço de link, veja abaixo :
Imagem

depois bote a seguinte tag :
[media]https://alamach.sscdn.co/palcomp3/4/5/e/1/lillyaraujo-chora-negao-lilly-araujo-583eca.mp3[/media]

Obs : não esqueça de tirar o " ? " do final.

Edited by IgorAmaral

Provavelmente o site onde o senhor hospedou sua musica deve estar off line, certifique-se de que este problema esta sendo ocasionado realmente por conta do site onde o senhor hospedou a musica, e veja se o mesmo esta online, se caso sim, outra causa provável é que possivelmente sua musica deve estar com link corrompido, para resolver este problema só hospedando a mesma novamente.

Edited by Caus

Sim, de fato sua música não está tocando, provavelmente o link da hospedagem está corrompido, assim faz com que a música não seja reproduzida corretamente, por tanto hospede a música novamente corretamente e assim com certeza você irá obter excito na reprodução da mesma.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando acontecer isso com o senhor, basta copiar o mesmo link e realizar o procedimento novamente:
 [center][media] Link da música [/media][/center] 

Sempre acontece isso comigo, eu realizo esse procedimento de copiar o link da música novamente e fazer as tags novamente, que o problema sempre foi solucionado.

Edited by Nokia_

A sua música não está tocando pelo fato de que o link no qual você hospedou sua música expirou, fazendo com que a mesma não se reproduzisse, portanto sera necessário obter um novo link e assim inserir em seu perfil, veja se irá obter êxito, só lembrando que, caso não dê certo, atualize seu adobe flash player, o mesmo é essencial para reproduzir arquivos em seu navegador.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Recomendo que você esteja alterando o site de hospedagem de sua música ou então re-hospedar no mesmo site pois pode acontecer do link de reprodução estar corrompido e assim fazendo com que a música não seja reproduzida, enfim, faça estas alterações de re-hospedar para sua música estar sendo reproduzida normalmente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de visualizar o seu perfil e realmente a sua musica não está tocando oque pode está ocorrendo é que o site que foi hospedado não é mais compatível com o nosso fórum, aconselho, que esteja hospedando sua musica no tumblr, kiwi6, hulkshare, pois são alguns sites compatíveis com o nosso servidor, mas se preferir sua autoria poderá me enviar uma Mensagem pessoal, com o link do vídeo para assim está pegando o link da musica para sua autoria, mas caso queira pegar nos sites que citei, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Basta está inserindo o link da musica nas seguintes tag's:
[media]LINK DA MUSICA.[/media]

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente a música inserida em seu perfil não está se reproduzindo, é provável que o link da mesma tenha se expirado, assim impossibilitando-a de tocar. Nesse caso, você deverá estar hospedando a música novamente e em seguida inseri-la em seu perfil, se porventura você não saiba como realizar este procedimento, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Ou se preferir, solicite o link da mesma no tópico abaixo e aguarde até um Staffer lhe conceder.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585371-musicas-entregues-em-24-horas-peca-a-sua-aqui/
Imagem
Acredito que o problema seja com o link da música, provavelmente ele está expirado/corrompido. Recomendo que procure por outro link ou hospede a sua música novamente caso queira que a mesma reproduza normalmente.
É notório o link da música estar corrompido, por esse fato a mesma não está sendo reproduzida, no mais, recomendo hospedar novamente para adquirir um novo link, assim a música estará sendo tocada dentro dos conformes em seu perfil, enfim.
Caso persista, atualize seu Adobe Flash Player.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.