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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Sobre disconnect's em ambos clientes.

Venho aqui falar da instabilidade que alguns players estão reclamando, quando logo, não consegue move nem falar nada, e logo em seguida o disconnect, estou com o mesmo problema novamente e não venha dizer para baixar o driver booster, nem seguir uma lista de links dizendo os cuidados para tomar disconnect.

Ambos problemas acontecem na versão 1.0 e 2.0


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Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!

Featured Replies

Se você já tentou todos os procedimentos deixados por nós membros do suporte, acredito que o problema realmente seja do próprio servidor e que deve ser reportado o mais rápido possível para a nossa administração, sendo assim, entre em contato com o setor administrativo e reporte o erro que está ocorrendo com você, assim o mesmo será sanado brevemente.
Sim, realmente muitos jogadores vem reportando o mesmo problema, não vou passar milhões de tutoriais sendo que não irá resolver, até pelo fato de que até eu mesmo estou com certos problemas do gênero, sendo assim acredito que a administração já está ciente do problema e em breve isso será corrigido. Lembrando que você pode reportar através do email suporte@muaway.net e aguardar providências.
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Como sua autoria já realizou todos os procedimentos eficaz para que seu problema pudesse ser resolvido e de fato não obteve êxito, será necessário encaminhar o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, feito isso, explique detalhadamente oque está ocorrendo em sua máquina, se possível com um determinado vídeo, para que assim fique de melhor entendimento do setor administrativo e também da equipe de programadores, após enviar o e-mail reportando o problema, tenha em mãos um meio de acesso, até porque o administrador poderá lhe solicitar algum meio de contato para que assim possam está acessando sua máquina e realizar uma averiguação na mesma. Só lembrando que o acesso é pelo programa remoto, cujo tem finalidade de uma outra pessoa acessar sua máquina de um localidade diferente pelo programa TeamView.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Delete o MuAwaY completamente do seu computador, juntamente a pasta MuAwaY que se encontra no diretório disco local, em " arquivos de programas ", logo após isso reinicie sua maquina, desabilite seu anti-vírus e faça o download do muaway atualizado para ambas versões, para a versão 1.0 : http://www.muaway.net/site.php, para a versão 2.0 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ logo após isso instale normalmente, e atualize ainda com o anti-vírus desabilitado, mais não pressione jogar, e prossiga com os tutoriais da print abaixo :
Deixe igualmente na print e se conecte novamente :
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Se de fato você já realizou todos os procedimentos posseis e não obteve resultados, tente obter uma ajuda mais complexa através do e-mail suporte@muaway.net e com isso, aguarde por respostas, para assim você obter um suporte mais complexo para você está solucionando o problema de disconnects.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Ambas as versões estão estáveis no momento, você é um dos poucos que vem reclamar sobre essa questão, o que só mostra que o problema pode ser originário da sua conexão, que pode estar passando pro problemas. Sendo assim verifique a mesma, fazendo um teste de conexão e até mesmo resetando o seu moldem. Se não obter resultados plausíveis, entre em contato com o suporte administrativo via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente é um problema no jogo e não em seu computador/internet. Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o problema que nós membros do suporte lhe fornecemos e não obteve resultados, você terá que reportar o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por uma interação de nossa administração. Se realmente for um problema com o jogo, nossa administração fará de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
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Como você já realizou todos os procedimentos enviados pelos membros e ainda continua com o problema, é bem provável que o problema é do próprio servidor, no mais, esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e inserindo na lista de correção.
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Como dito pelo senhor, já foi realizado todos os procedimentos possíveis para correção de seu problema, e nenhum dos métodos foram eficiente, sendo assim envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando detalhadamente seu problema.
Conforme você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, sugiro que encaminhe o problema para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, através desse meio, o caso será averiguado e se realmente estiver com alguma anomalia, isto será corrigido na próxima atualização, enfim.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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