Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Percebe-se a preocupação Administrativa em lançar itens à cada promoção, visando que diversificada na concepção Administrativa é a aglomeração de itens no Servidor, visto isso à Administração preocupa-se em atender esses clientes, os de menor porte, não é denegrindo e nem nada, mas de outrora até o momento aqui, destacado a parte da Administração faz a inserção de itens preocupando com os jogadores mirins que como já foi dito, só sabe nota a diferença quando lança algo novo, um novo item por assim dizer. Ou se não, a Administração visa a aglomeração de itens de promoção em promoção em prol de fins lucrativos para se sustenta e assim levar o server em diante, esta tese que eu gostaria de debate aqui hoje.
Um tempo antigo, posterior ao tempo que o Mu foi idealizado havia pouco diversidade melhorando a tendência do game e essa tendência melhorou bastante nas épocas futuras e foi até um determinado tempo, segundo a avaliativa do Fórum ao decorrer do tempo, o game foi um ambiente imparcial e melhor para se joga até a jogabilidade do Administrador em promover para o Game os itens de categoria PSD, Poseidon, sim, depois deste tempo o jogo deteriorou e isso não sou eu falando, é a análise do jogo/fórum até o dia atual.
Alguns argumentos administrativo não condiz com a realidade e o que me faz dúvida do público que a Administração busca alcançar.

Eu, como você e todo nós, queremos novidade, mas para nós novidade não significa transforma um ambiente em um circo ou fazer super lotação de "personagens" e sim trazer mais diversificada na rotina clichê do ambiente em si, mas para o público mais juvenil, diversidade refere a novidades no setor de compras, sempre que algo diferente, um item novo e por assim em diante. Para mim, visando isso a Administração procurou atender estes clientes e ocasionalmente ficou preso no comodismo e começou e não parou mais, isso visando os lucros obtidos com estes clientes e com a satisfação deles, mas aí eu me pergunto, aonde eu, você que tem uma mentalidade um pouco mais madura e não necessitamos destes artigos para se diverti e sim necessitamos de eventos menos caóticos para nós sairmos do clichê rotineiro que é o Servidor atualmente, aonde ficamos?

Aguardo uma intervenção, cordialmente.

Featured Replies

Concordo planamente com suas palavras, busco o servidor para me divertis e ultimamente os administradores procuram fins lucrativos como você mesmo disse, prefiro menos itens novos e mais eventos novos.

Imagem

Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!
Realmente podemos observar que a inserção de itens em larga escalas e que estão bem ditas que visam o lucro par o nosso administrador, isto é fato, e muitos não entendem, e ainda corroboram para isto ocorre a troca de favores e até "Nicks de presentes".
Em particular, eu já chamei o membro da "SOFMA" MagoDoRock para podermos conversar em relação aos itens de edição "Relikia" , que na verdade não tem nada de relikia neles.
Eu e o membro da "SOFMA", estavamos falando que é mais fácil você achar um itens de edição rara como (RLK, Of War, Style ) so que um item tradicional, por exemplo a Kriss, quero dizer com isto tudo, que a administração não está visando a diversão dos players, mas sim o lucro em cima dos mesmos, o lançamento de itens em larga escala satura o pouco que resta do servidor.

Minha sincera Opinião, "SOFMA" --Félix--

Somos contra a desordem e as injustiças, não queremos bagunça ou um tipo de Anarquia, queremos igualdade e justiça. (SOFMA)

Edited by --Felix--

Compreendo o seu ponto de vista, porém devemos saber que qualquer impressa previsa obter seus lucros, e no servidor MuAwaY não é diferente, isso é verídico, para se manter "em pé", necessitamos de lucros, e para conseguir esses lucros, o setor administrativo vim impondo diversas promoções e/ou algo do gênero com muitas novidades para os contribuintes, me recordo muito bem do lançamento do Dinorant Black, muitos ficaram entusiasmados e de fato gostaram da novidade e por fim fizeram seus meros depósitos para obter a novidade no qual foi lançada naquele mês. Entendo você, sei muito bem oque veio dizer ao fórum e também onde você deseja chegar com seus argumentos construtivos. Fique tranquilo, teremos diversas novidades em relação á eventos que futuramente serão aderidos no servidor. É existente um tópico na área do barzinho de lorencia que os jogadores postam seus eventos que poderão ser analisados e inseridos no MuAwaY para que assim possam ser realizados com frequência no servidor, peço que apenas acalme-se e tenha paciência, em breve você verás mudanças positivas.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Atualmente o servidor do MuAwaY é uns dos servidores de Mu Online que menos possui itens no servidor, ou seja, você pode realizar uma pesquisa em modo geral sendo em redes sociais, navegadores de busca, irá encontrar diversos servidores de Mu Online com milhões de itens, com poucos jogadores online, sem programadores bons (comparados ao do MuAwaY) e sem nenhum tipo de novidade. Você pode notar que o servidor trouxe aos jogadores diversas novidades e não apenas em itens, irei citar algumas tais como: Cliente 2.0 totalmente refeito e otimizado em prol dos jogadores, novos recursos em ferramentas do site, eventos em relatórios (Algo muito difícil hoje em dia encontrar em um servidor por ser um recurso de alto nível sendo que poucos programadores que atuam no Brasil sabem fazer), essas são de algumas novidades de várias que no momento não estou lembrado, caso a administração focasse somente em lançar novos itens, então por qual motivo ocorreu uma atualização que a uniria ficou imortal batendo de frente com os Dinorant's? Os próprios jogadores queriam retirar isso, se a administração focasse somente em receber, não iria fazer essa atualização, pense por esse lado e não apenas a parte de lançar novos itens que é algo fundamental para um servidor, pois para um servidor ficar no auge igual o MuAwaY, é necessário progredir como novidades, lançamentos, novos projetos, entre outras coisas que o nosso servidor faz tudo em prol dos player's. Apenas ressaltando, como eu disse acima, o próprio Administrador divulgou que em relação aos outros servidores, o MuAwaY possui muito menos itens, eu mesmo já testei, vários servidores com itens lotados e sem nenhum tipo de recurso e projeto aos jogadores, qual a graça tem nisso? Acredito que existe diversos outros servidores desse jeito que você citou, então por que não jogar nos mesmos? Sabemos que é necessário pagar os programadores em dinheiro, não em itens, então qual seria o lucro administrativo em ficar parado sem novidades? Pense e reflita.
Imagem
Imagem
Imagem

Se parássemos de lançar item desde a versão do 02, da mesma forma aconteceria reclamação, se fosse lançado até o Poseidon, todos falariam porque não tinha outros itens para combater Chronus e Poseidon(isso foi dito diversas vezes, por muitos que gostam de x1) as mudanças são para atender a todos, não nos reprimimos a apenas uma inovação, sempre procuramos inovar.

Servidor está caótico? Esteve sim, na época de hackers, se não fosse os depósitos dos jogadores que ajudam o servidor, o MuAwaY não seria a potência que é hoje, e não teria conseguido combater os hackers, para alguns que não sabem o investimento foi alto para o servidor está livre de speed(acelerador de velocidade) hoje no jogo, acredite. Falar de comodismo para uma Administração onde dia e noite passam trabalhando em uma nova versão 2.0, que vai propor mais ainda oportunidades de diversão, sem bugs, totalmente livre de qualquer anormalidade. As vezes, quando leio citações de comodismo a administração, me vejo em uma situação única, pensar o quanto temos jogadores ingratos.

@OBS.: Qualquer tópico desse ou de outro perfil que se intitular de algum grupo, ou postador de "verdades", será excluído sem aviso prévio.

Atenciosamente,
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.