March 29, 20169 yr comment_5145066 Pessoal tô com um problema aqui, tipo, baixei o novo cliente, mas na hora do launcher eu clico em jogar tudo certinho e tal, mas não aparece nada depois. Não sei o que está acontecendo, alguém sabe o que eu posso fazer? @Estou reinstalando, já já dou a resposta Edited March 29, 20169 yr by -Skyline Report
March 29, 20169 yr comment_5145074 - Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, se sim, desative o mesmo, pois é bem provável que o anti-vírus esteja bloqueando o jogo de ser executado. Report
March 29, 20169 yr comment_5145079 Recomendo que você aperte a tecla F9 e assim verificando se você está online na outra versão, caso estiver, saia do game pela versão 1.0, e tente iniciar o mesmo pela versão 2.0, caso você estiver feito isso e o problema persistir, esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e execute o game em modo administrador e veja se irá obter resultados. Caso você realizar esses procedimentos a cima e o problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Edited March 29, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5145080 Geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que o anti-vírus e até mesmo o firewall do seu windows está detectando o jogo como uma ameaça, ou seja, um falso positivo, esteja pausando os mesmos e veja se irá obter resultados. Após realizar esses procedimentos, execute o jogo em modo administrador que acredito que será resolvido. Report
March 29, 20169 yr comment_5145082 Oque pode está ocorrendo é que o seu antí-vírus está bloqueando o seu jogo de ser iniciado, aconselho que sua autoria esteja desativando o seu antí-vírus/firewall, feito isso, basta está se conectando ao nosso servidor. Mais atualmente temos um cliente 2.0, que é otimizado é mais leve, veja o tópico abaixo e realize o download: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Caso não consiga se conectar esteja enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5145083 Acredito que algum arquivo foi corrompido quando você estava instalado o seu jogo, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus para que o jogo possa ser instalado normalmente em sua máquina, caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o mesmo. Report
March 29, 20169 yr comment_5145088 Quando esse problema ocorre em algumas máquinas, é pelo fato de que seu ante-vírus ou até mesmo o Windows Defender está finalizando o servidor de uma maneira inesperada, faça os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito em acessar o mesmo: Apague o servidor por completo de sua máquina, vá até a pasta %temp% de seu Windows, apague todos os arquivos insertos nessa pasta e por fim realize os procedimentos novamente, porém com a pasta temp, após apagar todos os arquivos, efetue o download do game com o anti-vírus desativado e execute o meio de instalação como administrador, veja se seu problema será resolvido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 29, 20169 yr comment_5145092 Provavelmente seu anti-vírus deve estar bloqueando o processo do cliente, sendo assim desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o launcher como administrador. Report
March 29, 20169 yr comment_5145097 O seu anti-vírus pode estar bloqueando a inicialização do jogo, sendo assim o desative e tente novamente. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo. Não obtendo resultados positivos, entre em contato com o suporte administrativo, tanto pelo ticket quanto pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema com riqueza de detalhes. Edited March 29, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 29, 20169 yr comment_5145100 Esteje pausano seu ant-vírus/firewall, creio que o mesmo esta bloqueando o game ser executado. Caso sua autoria esteje ultilizano a versão 1.0, a mesma esta sofrendo muita instabilidade, pesso que sua autoria ultilize a versão 2.0. Edited March 29, 20169 yr by Cloak_ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5145108 Veja minha resposta no tópico abaixo, e tente os tutoriais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596799-reclamacao/ Caso o problema persistir, entre em contato com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net, pois já enfrentei esse problema e nenhum método de tutoriais que realizei funcionou, só depois que o Admin entrou em minha máquina via teamviewer e ajudou solucionar. Report
March 29, 20169 yr comment_5145110 Acredito que o seu anti-vírus/firewall tenha detectado ameaça em algum arquivo do jogo e automaticamente tenha deletado o arquivo em questão. No mais, recomendo que remova o MuAwaY por completo de seu computador e faça a desativação do seu anti-vírus/firewall. Após isso, faça o download da versão mais recente do jogo em nosso site ou baixe o cliente 2.0 (ainda está em fase de testes, portanto problemas podem surgir a qualquer momento) aqui em nosso fórum. Acesse o seguinte tópico para que você possa efetuar o download do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Feito o download, faça a instalação com o seu anti-vírus desativado para que nenhum arquivo seja detectado como uma ameaça. Se o problema persistir após realizar todos os procedimentos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração. Report
March 29, 20169 yr comment_5145119 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 29, 20169 yr Author comment_5145136 Reinstalei, mas, continua com o mesmo problema :/ (estou com o firewall dstvd) Report
March 30, 20169 yr comment_5145944 Aconteceu a mesma coisa comigo recomendo você desinstalar o MuAway completamente do seu computador bem assim http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ se não der certo recomendo uma ferramenta chamada Revo Uninstaller http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm ela vai remover completamente do seu pc, feito isso reinstale normalmente se não der certo mande um e-mail para o suporte suporte@muaway.net espero ter ajudado Report
March 31, 20169 yr comment_5147927 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
@Estou reinstalando, já já dou a resposta
Edited by -Skyline