Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlação ao launcher do game.

Pessoal tô com um problema aqui, tipo, baixei o novo cliente, mas na hora do launcher eu clico em jogar tudo certinho e tal, mas não aparece nada depois. Não sei o que está acontecendo, alguém sabe o que eu posso fazer?

@Estou reinstalando, já já dou a resposta

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, se sim, desative o mesmo, pois é bem provável que o anti-vírus esteja bloqueando o jogo de ser executado.
ImagemImagemImagem
Recomendo que você aperte a tecla F9 e assim verificando se você está online na outra versão, caso estiver, saia do game pela versão 1.0, e tente iniciar o mesmo pela versão 2.0, caso você estiver feito isso e o problema persistir, esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e execute o game em modo administrador e veja se irá obter resultados.
Caso você realizar esses procedimentos a cima e o problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que o anti-vírus e até mesmo o firewall do seu windows está detectando o jogo como uma ameaça, ou seja, um falso positivo, esteja pausando os mesmos e veja se irá obter resultados. Após realizar esses procedimentos, execute o jogo em modo administrador que acredito que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Oque pode está ocorrendo é que o seu antí-vírus está bloqueando o seu jogo de ser iniciado, aconselho que sua autoria esteja desativando o seu antí-vírus/firewall, feito isso, basta está se conectando ao nosso servidor.
Mais atualmente temos um cliente 2.0, que é otimizado é mais leve, veja o tópico abaixo e realize o download:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso não consiga se conectar esteja enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que algum arquivo foi corrompido quando você estava instalado o seu jogo, sugiro que você esteja desativando o seu anti-vírus para que o jogo possa ser instalado normalmente em sua máquina, caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o mesmo.
Quando esse problema ocorre em algumas máquinas, é pelo fato de que seu ante-vírus ou até mesmo o Windows Defender está finalizando o servidor de uma maneira inesperada, faça os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito em acessar o mesmo:
Apague o servidor por completo de sua máquina, vá até a pasta %temp% de seu Windows, apague todos os arquivos insertos nessa pasta e por fim realize os procedimentos novamente, porém com a pasta temp, após apagar todos os arquivos, efetue o download do game com o anti-vírus desativado e execute o meio de instalação como administrador, veja se seu problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente seu anti-vírus deve estar bloqueando o processo do cliente, sendo assim desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o launcher como administrador.
O seu anti-vírus pode estar bloqueando a inicialização do jogo, sendo assim o desative e tente novamente. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo. Não obtendo resultados positivos, entre em contato com o suporte administrativo, tanto pelo ticket quanto pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema com riqueza de detalhes.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esteje pausano seu ant-vírus/firewall, creio que o mesmo esta bloqueando o game ser executado. Caso sua autoria esteje ultilizano a versão 1.0, a mesma esta sofrendo muita instabilidade, pesso que sua autoria ultilize a versão 2.0.

Edited by Cloak_

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Veja minha resposta no tópico abaixo, e tente os tutoriais :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596799-reclamacao/
Caso o problema persistir, entre em contato com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net, pois já enfrentei esse problema e nenhum método de tutoriais que realizei funcionou, só depois que o Admin entrou em minha máquina via teamviewer e ajudou solucionar.
Acredito que o seu anti-vírus/firewall tenha detectado ameaça em algum arquivo do jogo e automaticamente tenha deletado o arquivo em questão. No mais, recomendo que remova o MuAwaY por completo de seu computador e faça a desativação do seu anti-vírus/firewall. Após isso, faça o download da versão mais recente do jogo em nosso site ou baixe o cliente 2.0 (ainda está em fase de testes, portanto problemas podem surgir a qualquer momento) aqui em nosso fórum. Acesse o seguinte tópico para que você possa efetuar o download do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Feito o download, faça a instalação com o seu anti-vírus desativado para que nenhum arquivo seja detectado como uma ameaça. Se o problema persistir após realizar todos os procedimentos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Reinstalei, mas, continua com o mesmo problema :/ (estou com o firewall dstvd)

Imagem
Imagem
Aconteceu a mesma coisa comigo recomendo você desinstalar o MuAway completamente do seu computador bem assim http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
se não der certo recomendo uma ferramenta chamada Revo Uninstaller http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm ela vai remover completamente do seu pc, feito isso reinstale normalmente se não der certo mande um e-mail para o suporte suporte@muaway.net espero ter ajudado :bye1:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.