Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos.
Queria saber sobre a parte da assinatura do fórum, quer dizer que agora só pode usar imagem com no máximo 450 pixels de largura? e apenas duas imagens de 160 pixels de altura? ta çerto isso? não foi erro? e caso não tenha ocorrido um erro gostaria de saber quando essas regras novas serão implantadas e quando os moderadores vão começar a apagar as assinaturas que estão extrapolando o limite novo que foi imposto ?

fonte do assunto abordado [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ ]

Não é querendo iniciar um debate nem nada mas...

Ver postVeloxy, em 29 March 2016 - 03:41 PM, disse:

A regra existe desde 26/2014 e deve ser seguida, como dito pelo próprio administrador as signatures tem de estar no tamanho citado de 450x160 pixels. As signatures que não obedecem as regras de tamanho poderão ser editadas pelos moderadores do fórum porém antes o membro é notificado através de mensagem pessoal para que possa estar retirando a imagem caso não obedeça é aplicado a punição e a imagem é retirada.

[]'s.

Não é difícil achar um pessoal com assinaturas ''fora dos padrões'' você por exemplo esta usando uma assinatura que tem 468 pixels de largura e se retirar os 18 pixels a + dela com certeza vai deixar ela incompleta, e dando outros exemplos e vou citar o pessoal da staff apenas pra dar mais enfase no que quero dizer, o Acem esta utilizando uma sign com 468x390 pixels INTEIRA e o Luther esta usando uma sign com 3 partes ambas de 160 pixels de altura

espero que entenda oque eu quero dizer
agora, e entenda o porque da minha dúvida e espero que minhas sign's não sejam apagadas

Edited by Thairone

-

Featured Replies

A regra existe desde 26/2014 e deve ser seguida, como dito pelo próprio administrador as signatures tem de estar no tamanho citado de 450x160 pixels. As signatures que não obedecem as regras de tamanho poderão ser editadas pelos moderadores do fórum porém antes o membro é notificado através de mensagem pessoal para que possa estar retirando a imagem caso não obedeça é aplicado a punição e a imagem é retirada.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
A um grande tempo que está regra está em vigor em nosso fórum, como dito pelo nosso Administrador a regra é, as signatures tem que estar entre os tamanhos 450x160 pixels, já as que não obedecem ou seja, que passam do limite poderão ser editadas pelos superiores ou seja, pelos moderadores do nosso web-fórum, em outros fatos, o membro dono da signature é avisado via mensagem pessoal antes de qualquer ato, se não obedecer é punido e tem seu fórum editado como já citei. :D
Na realidade o tamanho é 468 x 160, e pode ser utilizado 3 imagens.

As regras quanto a Assinaturas estão desatualizadas, como podemos bem ver até mesmo o Adm usa 3 imagens em sua assinatura e de tamanho, 468 x 149.
#Edit: Tamanho da Fonte, ainda não me acostumei. Desculpa.

Edited by ReDyNaniKy

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Ver postVeloxy, em 29 March 2016 - 03:41 PM, disse:

[]'s.

Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.