March 29, 20169 yr comment_5145315 Boa tarde onde posso estar tratando sobre conta e emails pois minha conta era de um dominio meu mais inspirou o dominio e não consigo mais acessar minha conta de email como faço para estar alterando isso ... size editado n°2 Edited March 29, 20169 yr by ZERO-FIVE Report
March 29, 20169 yr comment_5145323 Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, em seguida descreva ao máximo o seu problema e espere uma interação da mesma. Report
March 29, 20169 yr comment_5145324 O senhor poderá tratar desse assunto via ticket com a nossa Administração, sendo assim esteja enviando um ticket para que a mesma posas solucionar o seu caso, caso não saiba enviar um ticket, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 29, 20169 yr comment_5145325 Como você informou que você cadastrou a sua conta em um e-mail que hoje já não está mais funcional, acredito que você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e assim solicitar para que o seu e-mail seja alterado pela a administração, porém, a administração estará lhe fazendo algumas perguntas para que realmente você comprove que a conta é sua, e caso realmente a conta seja sua o seu e-mail será alterado. Edited March 29, 20169 yr by Lipe_- Report
March 29, 20169 yr comment_5145329 O certo a está fazendo nessa situação é encaminhar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, será enviado um formulário para você preencher, caso preencha de forma correta a administração irá ajudar sua autoria a alterar esse e-mail perdido. Report
March 29, 20169 yr comment_5145331 Você terá que enviar um ticket solicitando a alteração de e-mail. Após enviar, basta aguardar por uma interação de nossa administração. Provavelmente nossa administração fará algumas perguntas ou lhe fornecerá um formulário que deverá ser preenchido com informações reais sobre a conta. Caso você responda as perguntas ou preencha o formulário corretamente, terá sucesso na alteração de seu e-mail. Edited March 29, 20169 yr by Klahr Report
March 29, 20169 yr comment_5145332 - Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando a alteração do e-mail da conta, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda todas perguntas corretamente, nosso administrador estará alterando o e-mail da conta para o seu novo e-mail. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 29, 20169 yr comment_5145333 Nesse caso, envie um ticket para a administração solicitando a alteração do e-mail de cadastro da conta, mas em seu ticket, insira o máximo de informações possíveis da conta, ou melhor dizendo, comprove ao máximo que ela pertence a sua autoria, possivelmente será feito algumas perguntas de segurança por parte da equipe administrativa, se você respondê-las de forma satisfatória, terá êxito em sua solicitação. Report
March 29, 20169 yr comment_5145334 O único meio para que você possa está tratando esse seu determinado problema é através do suporte via ticket, portanto encaminhe um, explique detalhadamente o seu problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que assim possa obter um feedback administrativo em seu problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 29, 20169 yr comment_5145335 O único método na qual poderá ser possível você recuperar sua conta, é através do ticket, na qual você terá que possuir o máximo de informações provando que você realmente é o proprietário de sua conta. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 29, 20169 yr comment_5145337 Você terá que entrar em contato com nossa administração através de ticket, até porque estes assuntos não são tratados em nosso web-fórum, portanto envie um ticket solicitando auxilio na alteração de e-mail, aguarde um tempo máximo de 72 horas úteis até uma interação da parte administrativa. []'s. Report
March 29, 20169 yr comment_5145339 - Envie um ticket para Administração contendo o máximo de evidências possíveis, e solicitando a alteração do email de sua conta, após feito isto a Administração irá lhe enviar um relatório de perguntas sobre sua account, no qual sua autoria deverá responder todas corretamente, após isto a mesma irá analisar suas respostas, e assim poderá alterar seu email, caso não saiba enviar um ticket, realize os passos do tutorial a baixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 29, 20169 yr comment_5145413 Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, pois através desse meio, você terá uma resposta definitiva sobre o assunto. Lembre-se que após enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis. Report
March 29, 20169 yr comment_5145414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by ZERO-FIVE