Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado e conta de email

Boa tarde onde posso estar tratando sobre conta e emails pois minha conta era de um dominio meu mais inspirou o dominio e não consigo mais acessar minha conta de email como faço para estar alterando isso ... size editado n°2

Edited by ZERO-FIVE

Imagem
Imagem

Featured Replies

Mande um ticket para a administração relatando o ocorrido, em seguida descreva ao máximo o seu problema e espere uma interação da mesma.
Imagem
Imagem
O senhor poderá tratar desse assunto via ticket com a nossa Administração, sendo assim esteja enviando um ticket para que a mesma posas solucionar o seu caso, caso não saiba enviar um ticket, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como você informou que você cadastrou a sua conta em um e-mail que hoje já não está mais funcional, acredito que você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e assim solicitar para que o seu e-mail seja alterado pela a administração, porém, a administração estará lhe fazendo algumas perguntas para que realmente você comprove que a conta é sua, e caso realmente a conta seja sua o seu e-mail será alterado.

Edited by Lipe_-

O certo a está fazendo nessa situação é encaminhar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, será enviado um formulário para você preencher, caso preencha de forma correta a administração irá ajudar sua autoria a alterar esse e-mail perdido.

Imagem
Você terá que enviar um ticket solicitando a alteração de e-mail. Após enviar, basta aguardar por uma interação de nossa administração. Provavelmente nossa administração fará algumas perguntas ou lhe fornecerá um formulário que deverá ser preenchido com informações reais sobre a conta. Caso você responda as perguntas ou preencha o formulário corretamente, terá sucesso na alteração de seu e-mail.

Edited by Klahr

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitando a alteração do e-mail da conta, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda todas perguntas corretamente, nosso administrador estará alterando o e-mail da conta para o seu novo e-mail. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Nesse caso, envie um ticket para a administração solicitando a alteração do e-mail de cadastro da conta, mas em seu ticket, insira o máximo de informações possíveis da conta, ou melhor dizendo, comprove ao máximo que ela pertence a sua autoria, possivelmente será feito algumas perguntas de segurança por parte da equipe administrativa, se você respondê-las de forma satisfatória, terá êxito em sua solicitação.
Imagem
O único meio para que você possa está tratando esse seu determinado problema é através do suporte via ticket, portanto encaminhe um, explique detalhadamente o seu problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que assim possa obter um feedback administrativo em seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O único método na qual poderá ser possível você recuperar sua conta, é através do ticket, na qual você terá que possuir o máximo de informações provando que você realmente é o proprietário de sua conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Você terá que entrar em contato com nossa administração através de ticket, até porque estes assuntos não são tratados em nosso web-fórum, portanto envie um ticket solicitando auxilio na alteração de e-mail, aguarde um tempo máximo de 72 horas úteis até uma interação da parte administrativa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket para Administração contendo o máximo de evidências possíveis, e solicitando a alteração do email de sua conta, após feito isto a Administração irá lhe enviar um relatório de perguntas sobre sua account, no qual sua autoria deverá responder todas corretamente, após isto a mesma irá analisar suas respostas, e assim poderá alterar seu email, caso não saiba enviar um ticket, realize os passos do tutorial a baixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, pois através desse meio, você terá uma resposta definitiva sobre o assunto.
Lembre-se que após enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.