Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Minha conta foi roubada, o que devo fazer?

adm não consigo logar na minha acc pfv me ajuda não posso perde tudo que tenho la , pfv de coração

Edited by Fox_MD
Tamanho 2

Featured Replies

A administração não se responsabiliza por roubos de itens, a única opção que você tem nestas horas é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicitar a recuperação de sua conta, a administração estará lhe passando alguns questionários para que você comprove que a conta realmente é sua.

Edited by Lipe_-

Nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo, se caso este seja seu problema, agora se for relacionado a outro aspecto, sendo ele "Banimento" o senhor pode recorrer enviando um ticket a nossa administração, caso não saiba como enviar um ticker disponha do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Caus

Infelizmente o único método para poder relatar isso é via ticket ao administrador, pois atos deste porte deve ter paciência para pelo menos recuperar a sua devida conta, mas posso lhe garantir que os itens infelizmente não serão recuperados pelo fato de ser sua responsabilidade o domínio da sua conta com itens.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A administração não se responsabiliza, até porque quem faz a segurança da conta é você mesmo, se você perdeu sua conta foi por um descuido seu,infelizmente nada poderá ser feito, você pode está recuperando sua conta através de ticket, porém os itens não serão mais recuperados.

Imagem
Infelizmente a nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados, e mesmo assim sesse tipo de assunto são tratados via ticket, portanto recomendo que o senhor esteja enviando um ticket para nossa Administração e esperando uma interação da mesma.
Bom, assuntos do gênero são tratados via ticket, sendo assim, recomendo que você envie um ticket para o setor administrativo e tente se informar sobre o motivo de que está levando você não obter acessos a sua conta, sendo assim, faça esse procedimento de encaminhar um ticket e aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para ser respondido.
Aconselho também, que você esteja recuperando os dados de sua conta, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Caso você tentar recuperar os dados de sua conta e não obter êxito, o único meio de você obter uma ajuda será através de um ticket, lembrando também, que a nossa administração não se responsabiliza por perdas de itens dentro do servidor, até pelo qual motivo de quem faz a segurança da conta e do item é o próprio jogador.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Cada player faz a segurança de sua conta, a administração não se responsabiliza por contas roubadas. De toda forma junte o máximo de provas e envie um ticket para administração relatando o ocorrido.
-
Nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança de seus itens são os próprios jogadores, se você perdeu a conta, você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da mesma, assim ele irá lhe enviar um relatório com perguntas da conta e você deverá responder.
ImagemImagemImagem
A nossa Administração não se responsabiliza por Perca/Roubos de itens. Para você ter sido ( Hackiado ), tem 2 motivos : Alguém tinha seus dados, ou você baixou algum arquivo malicioso contendo o famoso vírus Keylogger
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Infelizmente não há nada que possamos fazer, pois o nosso administrador sempre diz quem faz a segurança da account é o próprio dono, ou seja, a culpa de ser hackeada é sua, pois sua autoria pode ter tido sua máquina infectada com o vírus keylogger, o mais aconselhável é que sua autoria esteja enviando ticket para o setor administrativo, feito isso, basta aguardar 3 dias úteis, para assim ter uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nada poderá ser feito pois nossa administração não se responsabiliza por roubos de contas/itens. Quem faz a segurança de ambos é o próprio dano, se por algum descuidou seu você acabou sendo roubado, lamento, mas a responsabilidade é totalmente sua. Lembrando que você poderá enviar um ticket solicitando a recuperação apenas de sua conta, os itens não poderão ser devolvidos.

Edited by Klahr

A segurança da conta é feita pelo próprio jogador, nossa administração não se responsabiliza por descuidos de jogadores que tem conta/itens roubados. Eu aconselho você procurar o suporte via ticket que você poderá ter uma ajuda, enfim, ao enviar um ticket aguarde uma interação administrativa num prazo máximo de 72 horas úteis.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Lamento mas, o setor administrativo não se responsabiliza por furtos de contas dentro do servidor, até porque no momento em que você concorda com os termos de uso, você passa a ser o único player responsável por sua conta, no mais, encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando o fato e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter un feedback administrativo no mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Assuntos desse gênero são tratados somente via ticket diretamente com o setor administrativo, até pelo fato de que no fórum você não irá conseguir obter uma resposta clara e concreta da administração, portanto envie um ticket e aguarde. Lembrando que nada poderá ser feito, no máximo o autor banido.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração do servidor não se responsabiliza por itens furtados, pois quem realiza a proteção da conta é o proprietário da mesma, Portanto, se você perder seus itens, nada poderá ser feito. Agora, para você recuperar sua conta novamente, entre em contato com a área administrativa via ticket relatanto o ocorrido e aguarde por um retorno.
Imagem
Realmente lamento, mas, há única possibilidade de recuperar sua conta, será através de um ticket para o setor administrativo, a onde, deverá relatar o ocorrido com a sua pessoa para que a administração analise e veja um meio para poder ajuda-lo. Se sua conta está conectada, devemos ressaltar que nenhum membro da STAFF pode dar DC's, até porque poderia ocorrer problemas, não sabemos se a conta é realmente sua e etc... Lembrando que a administração não é responsável por rouba de contas e itens dentro do servidor, pois a sua segurança é feita por você mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.