Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá estou passando pelo seguinte problema com o laucher do MuAwaY:

Erro código 1020 e não sei mais o que fazer para sanar o mesmo!

Spoiler


Já realizei todos os procedimentos que conheço para tentar sanar o problema e nada disso resolveu!

Se alguém souber uma solução para tal agradeço, e não venham com resposta de "bloco de notas" mandando seguir o seguinte tutorial pois o mesmo não resolveu e tentei de varias formas desde desabilitando o antivírus e até mesmo o firewall.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544__fromsearch__1&#entry5016544
Att. Dr-God
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Se o senhor já realizou todos os procedimentos e nenhum deles deu certo, tente reiniciar sua máquina apenas uma vez, e após voltar desabilite o seu anti-vírus, não é necessário desabilitar o firewall, logo após execute o MuAwaY como Administrador, caso você não saiba, clique em cima do laucher com o botão direito e selecione " Executar como Administrador ", se não resolver, único jeito será você entrar em contato como o Administrador para te auxiliar melhor, esteja enviando um e-mail para > suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lembre-se que é um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para uma resposta Administrativa. :D
Esteja removendo o muaway por completo de sua máquina em seguida baixando novamente direto do tópico oficial postado pelo nosso administrador, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Caso você realize o procedimento e o problema persista, esteja realizando o passo a passo que irei deixar abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso realize todos os procedimentos acima e não consiga resolver envie um e-mail para suporte@muaway.net, uma ajuda do nosso administrador junto com a equipe de programação será eficaz para resolver o erro.

Imagem
A única solução que nós membros do suporte podemos lhe fornecer é a do off-topic criado pelo membro Canna, que no caso seria deletar os arquivos update e settings que se encontram na pasta onde o MuAwaY está instalado. Como essa solução não resolveu o seu problema, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar até que uma solução definitiva seja fornecida a você.

Edited by Klahr

Tente realizar o procedimento abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Caso você realizar o procedimento a cima e o problema continuar a persistir, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e realizando o download mais atualizado postado pela nossa Administração, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__p__5014785__fromsearch__1&#entry5014785
O senhor poderá realizar o os seguintes procedimentos abaixo também:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque o senhor já realizou todos os procedimento e não obteve nenhum resultado.

Edited by Nokia_

Se nenhum procedimento lhe foi útil, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tente realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso não funcionar, envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor ja nos notificou de que já realizou todos os procedimentos possíveis para tentar sanar seu problema, sendo assim recomendo que o senhor entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e la o senhor irá detalha seu problema, feito isto aguarde uma interação administrativa.
O problema ocorreu comigo também quando eu formatei o computador, assim que eu fiz o download do tópico que o administrador criou informando do novo cliente o problema foi solucionado, e quando um amigo também obteve o problema mandei o tópico pra ele e assim que ele efetuou o download foi sanado, então, baixe e teste:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Poste resultados neste mesmo tópico, estaremos aguardando.
Remova o seu game por completo com o seu anti-vírus/firewall desativado, após desinstalar o mesmo esteja baixando o download novamente através do tópico oficial criado pelo administrador:
http://forum.muaway....ito-e-otimizado
Caso o seu problema não for sanado, vá até a pasta que se encontra o launcher, esteja removendo os seguintes arquivos: update e settings, em seguida abra o seu launcher no modo administrador.
Se nenhuma das duas opções acima sanou o seu problema, contate a administração através de um e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma.
  • Author

Ver postFael_, em 30 March 2016 - 01:56 PM, disse:

Esteja removendo o muaway por completo de sua máquina em seguida baixando novamente direto do tópico oficial postado pelo nosso administrador, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Caso você realize o procedimento e o problema persista, esteja realizando o passo a passo que irei deixar abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso realize todos os procedimentos acima e não consiga resolver envie um e-mail para suporte@muaway.net, uma ajuda do nosso administrador junto com a equipe de programação será eficaz para resolver o erro.


Obrigado Fael_ a sua dica foi capaz de solucionar o problema!

Agora acho interessante que o tópico de "ajuda" postado no barzinho de lorencia manda deletar ambos arquivos desde o uptade.ini até o settings.ini nesse caso já deveria sanar o problema mas não, o mesmo só foi atualizar corretamente o laucher apenas com a exclusão do update.ini ou seja deletar ambos se torna inútil não é mesmo?! kkkkkk'

Agradeço a postagem dos outros membros!

Problema resolvido!
Att. Dr-God
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.