Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,não sei por qual motivo não consigo configurar meu launcher pra rodar na resolução de 1024x768,antes eu jogava normalmente nessa resolução,agora está em 800x600 e isto está causando lag no meu jogo,depois que atualizou não consigo mais mudar,eu coloco em 1024x768,clico em Aplicar pra executar,e no mesmo momento clico em opções novamente e está em 800x600 denovo.

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

Correto, de fato esse problema está mesmo ocorrendo no Launch do servidor 2.0, portanto encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, para que assim você possa está reportando esse problema, se possível, envie um vídeo para demonstração do mesmo e por fim aguarde até que seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Provavelmente é problema com a compatibilidade, recomendo que retire a mesma, saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo

Caso persista, encaminhe um email para suporte@muaway.net solicitando auxílio, e aguarde um interação.
Realmente acabei de fazer o teste e aconteceu o mesmo em minha residência, tente reinstalar seu jogo e baixe a versão disponibilizada pelo nosso administrador a partir do link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270 ]
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que será sanado em breve.

Edited by Fael_

Imagem
Este problema de fato esta ocorrendo logo após esta ultima atualização, sendo assim recomendo que o senhor reporte este problema/bug a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, feito isto aguarde por um parecer administrativo.
Realmente acabei de fazer o teste e aconteceu o mesmo em minha residência, tente reinstalar seu jogo e baixe a versão disponível pelo nosso administrador a partir do link a seguir [ hhttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao ]
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que será sanado em breve.
Imagem
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:
Fui até a pasta onde o MuAwaY 2.0 (caso esteja utilizando o cliente 1.0 o processo é o mesmo) está instalado, cliquei com o botão direito do mouse no arquivo settings, depois fui em Abrir com e selecionei Bloco de Notas. Procure por [GRAPHICS] no arquivo e deixe da seguinte forma:

Imagem

Em Resolution= provavelmente vai estar 1, coloque o número 2. Em ApiKind= você poderá deixar o que estiver, mas caso queira, poderá colocar 0 igual ao meu. Feitas as alterações, basta fechar e salvar o arquivo e executar o jogo. Poste resultados!

Edited by Klahr

Se tatra de um problema ocasionado repentinamente no launcher do jogo, de fato brevemente a administração estará sendo notificada a respeito disso e irá corrigir o problema. Caso queira reportar o erro, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
De fato eu acabei de realizar o teste e também está acontecendo isso comigo, acredito que seja um problema após a atualização, envie um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde uma interação administrativa e um auxílio para arrumar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esse bug está acontecendo no cliente 2.0, sendo assim recomendo que o senhor esteja realizando um download mais atualizado, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
O problema está de fato sendo apresentado não só no seu cliente como no meu também pois fiz o teste. Recomendo que você esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net relatando este problema para que assim seja sanado. Ou se preferir pode estar efetuando o download do cliente que acabou de ser atualizado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
É um erro realmente voltado ao laucher muaway, sendo assim creio eu que não tem tutoriais a serem seguidos para resolver o problema, e somente os superiores como Sub Administradores e Administradores, pois só eles tem acesso a quaisquer parte do MU, recomendo ao senhor que relate no e-mail : suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, provavelmente é um suposto bug que está ocorrendo, após a ultima manutenção. :D

Edited by IgorAmaral

Realmente o problema está ocorrendo, acabei de fazer o teste e infelizmente continua voltando para a resolução 800x600. Sugiro que você esteja fazendo o download de um cliente mais atualizando, veja:
Caso o problema continue, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você constantemente.
  • Author

Ver postKlahr, em 30 March 2016 - 05:11 PM, disse:

Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:
Fui até a pasta onde o MuAwaY 2.0 (caso esteja utilizando o cliente 1.0 o processo é o mesmo), cliquei com o botão direito do mouse no arquivo settings, depois fui em Abrir com e selecionei Bloco de Notas. Procure por [GRAPHICS] no arquivo e deixe da seguinte forma:

Imagem

Em Resolution= provavelmente vai estar 1, coloque o número 2. Em ApiKind= você poderá deixar o que estiver, mas caso queira, poderá colocar 0 igual ao meu. Feitas as alterações, basta fechar e salvar o arquivo e executar o jogo. Poste resultados!

não deu certo não,ele volta do mesmo jeito,mais valeu.
Imagem
Estamos Tendo devido Problema com launcher Do Game Enbreve estara de volta pegando
normal

Suporte Atenciosamente FoDiNHaAaAa
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão
e-mail suporte@muaway.net
:xmas_biggrin:
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
' Por favor anjo verifique se a opção Modo Janela esta marcada, é em qual resolução se encontra seu laucher em opções !
:yoji:
  • 3 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.