Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem irmão, chegou sua vez.
Todos vimos sua luta, seu dia-dia no suporte, e hoje, você conseguiu o que mas almejou em sua jornada. Meu irmão, fico muito feliz por você, não tenho nem palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento.Espero que nossa amizade continue sempre firme e forte, idependente que você esteja ai, eu nunca vou deixar de te admirar como um irmão, pois é assim que eu considero você, um irmão de outra mãe. Então, é isso. Espero que sua passagem pela equipe dure bastante, torço muito por você, e nunca se esqueça. Irei te amar para sempre. Te amo, irmão. !
Print um pouco antiga, mais ta valendo.
Imagem

Featured Replies

Quero aproveitar a oportunidade, e dar o meus parabéns pra essa lenda, esforçado, dedicado e atencioso, um irmão que nunca jamais vou esquecer, todos vimos sua luta diária no suporte e ai chegou a vitória hermano, PARABÉNS, e não se esqueça, te amo muito, e que sua passada pela equipe dureeeeee muito e muito tempo ♥
-
Nem sei oque falar kk, muito obrigado pelo elogio meu mano, agradeço pelo sua amizade de anos, sempre havia as brincadeiras, agradeço de coração meu mano, tamo junto sempre, considero muito você meu irmão ♥

Elogio mencionado, tópico fechado!
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.