Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com o driver desatualizado.

Boa noite, estou á um tempo tem entrar no Mu por problemas pessoais ai hoje resolvi entrar e deu esse erro.

Imagem

Mais meus driver estão att.

Imagem
Me ajudam?

Member Designer <3

Imagem

Imagem

Featured Replies

Hoje o cliente 2.0 foi atualizado, sendo assim, sugiro que você esteja baixando o mesmo para que você consiga entrar no servidor sem problema algum. Caso ainda persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270/
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o download mais atualizado, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270/page__p__5146403__fromsearch__1&#entry5146403
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
O problema está acontecendo no cliente 1.0? Caso esteja, recomendo que passe a utilizar o cliente 2.0. Você poderá encontrar o download do mesmo neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso já utilize o cliente 2.0 ou caso o problema ainda persista após você começar a utilizar este cliente, recomendo que relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
tente desinstalando o muaway por completo de sua maquina e estalando de novo caso continue envie um e-mal para suporte@muaway.com
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Recomendável que sua autoria esteja utilizando o cliente 2.0, baixe o mesmo a partir do link a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso você já esteja utilizando o cliente envie um e-mail para suporte@muaway.net, e tente também está verificando a pendência de driver através de outro programa, como everest,etc.

Imagem
Isto é muito simples de está resolvendo primeiramente vá em nosso web-site http://www.muaway.net/site.php, feito isso, basta está indo na aba download's, por fim, sua autoria vá no final aonde tem o fabricante da sua placa de vídeo, ali irá clicar e assim irá seguir todos os procedimentos, e assim quando se confirmar sua autoria não irá ter esse problema com drivers da sua placa de vídeo ainda não está atualizada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo , faça o seguinte : Desinstale o mu por completo, e depois baixe a versao mais atualizada. Se o erro continuar me mande um MP.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
-
Reporte este problema através do email suporte@muaway.net, e aguarde uma interação para auxílio.
-
Como está informando na mensagem, seus drivers encontra-se desatualizado, sendo assim, esteja atualizando os mesmos, para isto, utilize o programa Driver Booster, segue o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso mesmo atualizando os drivers o problema ainda continuar, aconselho que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja lhe ajudando a resolver.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.