Nao sei oque faser minha conta nao quer confirmar deposito e nem enviar ticket meu email da conta jah nao me lembro mais e eu realizei um deposito onde o intuito nao e perder meu dinheiro quem pode me ajudar da equipe muaway oque devo fazer os procedimentos e a melhor forma de resolver isso eu agradeço pois realizei o deposito no dia 17/03/2016 e hj jah e quase o fim do mes e nao veio a bonificaçao ; e eu abri um boleto mais nao fiz o deposito no boleto fiz direto na conta da caixa pois eu recebo meu comprovante e o boleto ficou aberto e eu cancelei e ele ficou salvo isso vai ficar lá ate quando ? nao da pra excluir ? vlw ' grato se me ajudar!
- vou poder enviar a foto do comprovante de deposito para receber minha bonificaçao ? '
Nao responda qualquer coisa para nao ter flood espero que apenas alguem da staff muaway responda no topico para que me ajude !
- vou poder enviar a foto do comprovante de deposito para receber minha bonificaçao ? '
Nao responda qualquer coisa para nao ter flood espero que apenas alguem da staff muaway responda no topico para que me ajude !