Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(duvida)minha conta nao confirmar meu deposito e nao quer enviar ticket

Nao sei oque faser minha conta nao quer confirmar deposito e nem enviar ticket meu email da conta jah nao me lembro mais e eu realizei um deposito onde o intuito nao e perder meu dinheiro quem pode me ajudar da equipe muaway oque devo fazer os procedimentos e a melhor forma de resolver isso eu agradeço pois realizei o deposito no dia 17/03/2016 e hj jah e quase o fim do mes e nao veio a bonificaçao ; e eu abri um boleto mais nao fiz o deposito no boleto fiz direto na conta da caixa pois eu recebo meu comprovante e o boleto ficou aberto e eu cancelei e ele ficou salvo isso vai ficar lá ate quando ? nao da pra excluir ? vlw ' grato se me ajudar!

- vou poder enviar a foto do comprovante de deposito para receber minha bonificaçao ? '

Nao responda qualquer coisa para nao ter flood espero que apenas alguem da staff muaway responda no topico para que me ajude !

Featured Replies

Posso te dar uma ideia amigo ? Tu diz que não consegue enviar ticket pela tua conta por um fator desconhecido. Mas é isso que deve ser feito. A pergunta é como ? Crie uma outra conta pois o que deve estar acontecendo é algum tipo de bug e através dessa conta secundária abra o ticket com todas informações relatadas aqui , tire foto do depósito e coloque no ticket. Seria o que eu faria no caso , e espero ter ajudado.

Queria fazer uma pequena inclusão . Tenha certeza de já ter seguido todas as dicas dada pelo seguinte post : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de confirmação de depósitos e de tickets está funcionando em perfeitas condições, não acho que seja um problema com sua conta. Em via de dúvidas, tente utilizar outro navegador e verifique se os seus problemas com o site são resolvidos. Caso você não saiba como confirmar um depósito corretamente, siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Sobre o boleto que você gerou e não pagou, não há como fazer a exclusão do mesmo, ele ficará para sempre em seu histórico de compras. Os brindes geralmente são entregues em até 48 horas após a confirmação do pagamento, portanto caso você ainda não tenha feito a confirmação, terá que fazer para que os brindes possam ser creditados em sua conta. Você poderá enviar o comprovante de pagamento através de um ticket caso não receba os devidos brindes.

Edited by Klahr

-
Sugiro que você esteja trocando de navegador e tente enviar o ticket, pois este problema pode ser do navegador, ou até mesmo limpe os cookies de seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba como, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Lembrando que depósitos efetuados via boleto bancário não é preciso confirmar, apenas tenha paciência e aguarde até que o mesmo seja confirmado e as moedas/brindes sejam adicionados, o prazo para que o depósito seja confirmado é de 72 horas (3 dias). Sobre o boleto o novo boleto que você gerou e cancelou, não é possível remover o mesmo da lista, ele ficará salvo em seu histórico de depósito, mas não irá interferir em nada, fique tranquilo.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.