Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Driver não instalado ( WINDOWS 10 )

Olá, meu windows é o 10 e toda vez que tento abrir o Mu aparece que existe um driver não instalado, eu prossigo, e quando eu logo fica muito lag e o jogo fica travando muito, gostaria de saber oque é e uma solução para sanar o problema

Featured Replies

O problema está ocorrendo pois sua máquina está com os drivers desatualizado, visualize o tutorial abaixo e saiba como está atualizando seus drivers pelo programa slim driver.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendável para evitar lag é baixar a versão 2.0, a mesma é totalmente otimizada.

Imagem
É bem provável que os drivers do seu computador não estejam instalados, então, para que este problema não ocorra mais com você, veja um tutorial abaixo e saiba como solucionar este problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, assim a administração estará averiguando e se realmente for um problema com o cliente será sanado brevemente. Ressaltando que todos os bug's também devem de ser reportados para que possam ser removidos.

Edited by Lipe_-

Para jogar sem problemas você terá que atualizar seus drivers de vídeo, aconselho dar uma olhadinha no tutorial no qual ensina á estar atualizando os drivers de vídeo através do programa slimdriver´s.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o erro mesmo diz que existe um drivers que não está instalado, sendo assim recomendo que o senhor esteja atualizando e instalando todos os seus drivers e até mesmo aqueles que estão faltando, esteja realizando esse procedimento pelo programa "SlimDrivers" esse programa procura todos os drivers que estão desatualizados e os que não obtém em sua máquina, caso não saiba realizar esse procedimento, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Sobre o leg o senhor poderá melhorar com o seguinte tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Esteja atualizando os seus drives através do programa Slim drivers, o mesmo apresenta todos os drivers que sua máquina não possuí e assim atualiza-lo de forma simples, caso não saiba como baixar e utilizar o Slim drivers, basta visualizar o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente Delpan_ !
Veja se realmente o senhor está com os driver's instalados pelo Slim driver's, veja :
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se caso o problema persistir, envie o seu feedback para suporte@muaway.net, aguarde o seu retorno perante ao seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realize os procedimentos do tutorial na qual estarei disponibilizando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o erro ainda permaneça, terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, assim você terá um suporte mais avançado, e poderá ser sanado seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Isso acontecer devido seus drivers não esta atualizado, faça uma atualização dos mesmos utilizando o problema abaixo, pois irá resolver seu problema referente ao lag que você vem sofrendo no game.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
O problema está sendo gerado por motivos de seus drivers de vídeo encontra-se desatualizados, saiba como está atualizando os seus drivers de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo também, que você utilize a versão 2.0, pois é um cliente mais otimizado onde você irá obter uma melhor jogabilidade.
Caso você realizar os procedimentos viáveis e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente realizar os procedimentos manualmente em sua máquina, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/Então, o Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor MuAwaY, causando estes determinados problemas e assim alguns jogadores não conseguem acessar o mesmo. Porém o único método é sua autoria encaminhar sua máquina até um técnico para que assim o mesmo possa fazer uma varredura em sua máquina, buscar erros, drivers desatualizados entre outros aspectos, sendo assim, após ter feito esse processo, tente acessar o servidor novamente. Caso você não utiliza o Windows 10, você poderá está reportando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente com algumas informações como, nome de sua máquina, windows no qual utiliza, anti-vírus dentre outras informações no qual serão eficaz para a verificação e correção deste problema, feito isso aguarde até um novo feedback administrativo. Lembrando que, você poderá está atualizando seu DirecT-X de maneira correta, caso não saiba, basta seguir os métodos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Enfim, esses são os únicos métodos no qual poderei lhe disponibilizar, espero que seu problema possa ser resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Isto ocorre pois seus drivers encontra-se desatualizado, no mais, esteja atualizando o mesmo através do site driver booster, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso persistir, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que esteja recebendo ajuda de nosso administrador. Lembrando que temos o cliente 2.0, onde é um cliente otimizado e com menos lag, mais informações, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.