March 31, 20169 yr comment_5146992 Fala Galerinha Blz Pessoal quero pegar uns resetes com minha elfa e depois com alguns bk's,percebi que foi retirado o sistema de vip´s Mas oque eu quero saber mesmo são dicas para que eu possar upar melhor mais rápido etc. aceito sugestão !!! Uma ótima noite !!! Galera Report
March 31, 20169 yr comment_5147002 O senhor poderá upar no servidor de Vip Gold em arenas, esteja upando em /arena4 ou /npcpk, são os melhores lugares para conseguir um level melhor. Report
March 31, 20169 yr comment_5147003 Sugiro ficar upando em arenas, pois é o local mais apropriado para estar conseguindo bastante level pelo fato de obter bastante MOB's aglomerados. Fique em /npcpk, cujo há uma cerca focada em muitos MOB's, que você irá upar rapidamente, ou em qualquer arena desejada. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 31, 20169 yr comment_5147004 Primeiramente saiba que as melhores classes para que você possar upar o seu personagem de uma forma mais rápida é a Soul Master e a Magic Gladiator, ambas as classes são ótimas, pois possuem magias que atingem o território todo e assim matando quase todos os monstros do servidor dependendo da magia utilizada que no caso é a Evil spirit. Recomendo também upar com as classes citadas por mim e depois transferir os reset's através do site para o personagem desejado que é a classe Muse elf. Report
March 31, 20169 yr comment_5147005 Bom, para que você esteja upando mais rápido, sugiro que utilize a classe Soul Master, ou Magic Gladiator, pois são as classes que upam mais rápido, você poderá upar nas citys de arena, na qual possuí uma aglomeração de monstros, assim dando maior experiência, podemos ressaltar que utilizam o servidores vip gold, pois o level para resetar é menor. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 31, 20169 yr comment_5147013 Não há um tutorial/ferramenta que possamos está lhe oferecendo para está upando mais rápido e fácil, mais existe alguns locais e personagens que podem está realizando este ato, o melhor char para está upando é o MG e a cidade mais fácil e que possuí mais monstros é na cidade de arena inclusive em npcpk! Report
March 31, 20169 yr comment_5147015 - Recomendo sua autoria upar no servidor vip gold, no mapa de arena, recomendo npcpk. Report
March 31, 20169 yr comment_5147018 Recomendo que você use o personagem soul master ou magic gladiador para upar mais rápido se você quiser mudar a classe depois é só ir no site e clicar em mudar classe Report
March 31, 20169 yr comment_5147021 Você irá encontrar algumas dificuldades upando com a classe Muse Elf (experiência própria). Quando comecei a upar minha Elf, sempre upava em /arena ou em /arena11 pela grande aglomeração de monstros. Aconselho a você que upe em um servidor que esteja vazio, pois um Blade Knight/Magic Gladiator pode atrapalhar e muito o seu up. Utilize a skill Triple Shot, ela é muito boa para upar em locais com grandes aglomerações de monstros. Caso queira ter um up consideravelmente melhor, utilize as classes Magic Gladiator, Soul Master ou até mesmo Blade Knight. Boa sorte! Edited March 31, 20169 yr by Klahr Report
March 31, 20169 yr comment_5147022 Os planos vips foram removidos, porém você poderá entrar nos servidores vips sem obter os planos, portanto, aconselho a upar nos servidores vip gold em arena ou npcpk no qual o fluxo de monstros são maiores. Atenciosamente Delpan_ ! Report
March 31, 20169 yr comment_5147024 Percebi que você utiliza a classe Muse elf para upar. Eu recomendo alterar sua classe para Magic Gladiator ou então Soul Master pois estas classes possuem magia que atinge uma grande escala ao ser soltado por seu personagem e isto ajuda muito na hora de upar matando mais mobs ao seu redor. Também aconselho você estar upando pelas arenas mais precisadamente em /arena11 e /npcpk pois existe uma grande quantidade de mobs juntos. []'s. Report
March 31, 20169 yr comment_5147031 O Melhor lugar para upar no server de vip gold é em /move stadium , no comando /arena com o char classe Magic Gladiador, a magia Evil Spirit você consegue upar bem mais rápido . Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 31, 20169 yr comment_5147032 Para que você realize um bom up, vá até os servidores de c/spots e efetive um up nas pelas arenas, em npcpk e até mesmo em devias, você realizando um up nessas citys, você irá adquirir bastante level e realizar diversos resets, no entanto para você upar um personagem de maneira rápida e pratica, faça esse procedimento, que no caso é de upar pelas citys de arenas/npcpk/devias assim você irá obter bons resultados em seu up. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 20169 yr comment_5147048 - As melhores classes para você estar upando é a classe Soul Master e Magic Gladiador, ambas possuem uma magia chamado Evil Spirit, onde é muito boa para você estar upando, pois a magia atinge muitos mob's e assim o level irá subir rapidamente, pelo que percebi, você está upando com um char na classe Muse Elf, ela não é muito boa para estar upando, no mais, aconselho que esteja utilizando ambos classes, seja Soul Master ou Magic Gladiador, e depois transferir os reset's de tais char's para o char principal, Lembrando, como o plano vip foi removido do servidor, o acesso ao servidores vip's estão livres, porém é como se você estivesse em um servidor spot, você irá resetar no level 600, um bom local para você estar upando é em /npcpk e arena11, onde obtêm uma grande quantia de mob's agrupados. Report
March 31, 20169 yr comment_5147051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pessoal quero pegar uns resetes com minha elfa
e depois com alguns bk's,percebi que foi retirado o sistema de vip´s
Mas oque eu quero saber mesmo são dicas para que eu possar upar melhor
mais rápido etc. aceito sugestão !!!
Uma ótima noite !!! Galera