- Boa noite, parabéns há você quem é amigo de verdade você merece um troféu por ser fiel e leal a seu amigo, aos falsos do meu skype que fica me adicionando conversando e no final é só mais um falso que quer saber mais do que pode e menos do que deve, para você que fica de olho na minhas coisas pra sair por ai falando que sou FAKE ou blá blá procura saber primeiro para depois sair falando tá querido, que a sua falsidade seja sua melhor amiga, só não vem cuidar da minha vida para sair falando de mim por ai :* de pessoas desse jeito quero distancia!
- Para você que veio falar comigo se preocupando com a minha internet, se preocupando comigo ontem por "briguinhas" com criança obrigada por está comigo nas melhores ou piores horas, se conhecemos a tão pouco tempo e já lhe considero um monte, fique sabendo que estarei aqui para rir ou chorar com você obrigada de verdade, você é meu best friend !
- Para você que veio falar comigo se preocupando com a minha internet, se preocupando comigo ontem por "briguinhas" com criança obrigada por está comigo nas melhores ou piores horas, se conhecemos a tão pouco tempo e já lhe considero um monte, fique sabendo que estarei aqui para rir ou chorar com você obrigada de verdade, você é meu best friend !
-Alecrim- #Theus #Luucas #Nicolas #Marcelo #Bruno #Ronaldo #Vinny #Murilo #Wallace #Nene #Marlon #Pedro #Felipe #Rafael #Henrique #Rodrigo #Jefferson #Caio #Pablo #Gustavo #Leonardo
#Venon_
#Shir / Lovelly
Edited by Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!