Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre atraso na resposta do ticket.

Olá,
Enviei um ticket para a administração já faz 7 dias e não fui respondido, o que devo fazer?

Featured Replies

em previstos acontecem tenha um pouco de calma talvez tenham mais tickts na frente do seu para eles responderem !
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas aguarde mas um pouco, caso demore mas do que o previsto envie outro ticket relatando o problema. Frist
O prazo estipulado para obter uma resposta é de 72 horas, caso o ticket seja encaminhado para análise o prazo não é mais válido, sendo assim poderá demorar dias/semanas/meses, não há nada que sua autoria possa está fazendo, deverá aguardar até que receba uma interação perante o assunto exposto.

Imagem
Você deve apenas aguardar, até pelo fato de que se já passou 07 dias, significa que o ticket se encontra em análise, e quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para uma nova interação administrativa, portanto aguarde sem uma previsão exata.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e não existe um prazo fixo para um resposta, portanto aguarde.
-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e não existe um prazo fixo para um resposta, portanto aguarde.
O que você deve fazer, é permanecer no aguardo, pois acredito que o seu ticket encontra-se em analise, e um ticket quando encontra-se em analise, ele não obtém um tempo certo para ser respondido, e com isso, você deverá aguardar até que o assunto tratado no ticket seja analisado e respondido de uma forma coerente para o assunto ser finalizado com êxito.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Oque deve fazer é continuar aguardando, até porque seu ticket pode está em fase de análise, sendo assim não existe um prazp estipulado para ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Obviamente seu ticket se encontra em análise, assim não tendo um prazo para ser respondido, sendo assim você terá que continuar no aguardo, até que a administração concederá uma resposta para o assunto que está sendo tratado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Como você mesmo disse que seu ticket é sobre um problema,já fiz tudo o porque dá demora da Administração não responder seu ticket,porque nem sempre a nossa ADMINISTRAÇÃO possui a resposta na ponta da lingua para estar lhe respondendo,e como é um problema a nossa Administração está buscando uma resposta para a possivel solução de seu ticket,portanto não á nada o que fazer ao não ser esperar.
Em situações de maior complexidade, o tempo previsto pode variar e se extender um pouco , tenha paciência que está em análise.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu ticket estiver em análise, provavelmente ele ainda está verificando a sua situação, e fique atento, pois após o ticket entrar em análise, não há um dia específico para ele ser respondido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!

O senhor deverá apenas aguardar, os ticket's são respondidos em até 3 dias úteis, entretanto quando um ticket entra para o status de análise não há um prazo definido para esta recebendo uma nova resposta da administração, tudo indica que seu ticket entrou para o status de análise, portanto apenas continue aguardando pacientemente.

[]'s

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Provavelmente o seu ticket já esteja em estado de análise, e tickets em análise não possuem um prazo estimado de reposta, ou seja, poderá ter uma interação de nossa administração a qualquer momento. O prazo de 72 horas (3 dias) não é válido para tickets em análise. No mais, tenha paciência e aguarde.
Dê uma olhada no ticket enviado e veja se o mesmo já se encontra em análise até porque um ticket quando entra em processo de análise por parte da administração o mesmo não terá mais um prazo para ser respondido, assim podendo demorar dias/semanas para ter uma resposta. Lembrando que após enviar o ticket você tem um prazo de horas úteis e ao entrar em análise deixa de ser contado o prazo.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado da administração é de 3 dias, como dito por sua autoria o mesmo já utrapassou, mais vale resaltar que, caso seu ticket se encontre em análise o mesmo não tem um prazo certo para ser respondido, pelo fato do mesmo está em análise creio que nossa administração está tentando resolver, até mesmo porque seu assunto pode ser dificil de ser resolvido ou até mesmo fácil isto pode váriar, enfim aconselhável que aguarde até mesmo porque seu ticket será respondido basta aguardar cautelosamente.
Imagem
Imagem
Esteja verificando se o seu ticket não encontrasse em análise, pois ticket em análise não tem prazo para ser respondido pelo motivo que o mesmo foi encaminhado direto para análise administrativa.
Atenciosamente Delpan_ !
Creio que o seu ticket já se encontra-se em analise, e ticket em analise não tem um prazo estimulado para serem respondidos, sendo assim o senhor deverá aguardar uma interação.
Como o prazo é de 72 horas para responder um ticket e o mesmo já foi ultrapassado, pode ser que ele esteja sendo analisado pela equipe, para lhe dar uma solução.
Imagem
Imagem
-
Verifique se o seu ticket encontra-se em análise, caso esteja, infelizmente você terá que aguardar, pois quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, terá que ter paciência e continuar aguardando.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.