Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, eu ia fazer um sorteio e fui ver quais eram as regras pra criar sorteios e me deparo com a seguinte regra:

1.2 O site para realizar os sorteio é o http://www.random.org/ e o membro deve estar gravando um vídeo do sorteio para evitar fraudes, o número da sorte de cada membro é o número do post.

é serio? tenho mesmo que fazer tudo isso apenas pra um leilão? não tem um jeito mais simples?

ps. sei que isso é normalmente tratado via mp porem por tópico vou ter uma resposta mais rápida
-

Featured Replies

Negativo, caso o senhor queira realizar um sorteio, o senhor terá que seguir a regra de nosso fórum, ou seja, terá que gravar um vídeo para comprovar que o número caiu no tal membro que irá vencer.
Como uma regra do fórum, para você realizar um sorteio, é necessário que utilize o site: http://www.random.org/ e também efetive a gravação de um vídeo para não obter nenhuma fraude, como já dito na regra, e com isso, essa é a única maneira de você realizar um sorteio, caso burlar as regras, você corre riscos te tomar algum tipo de punição, em fim.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há uma forma mais simples, caso o senhor queira realizar o sorteio, o senhor deverá seguir a nova regra do nosso web-fórum referente ao seu contexto.
Não existe uma forma mais simples, essa é a regra e a mesma deve ser seguida, caso ao contrário, o seu sorteio não será válido. Lembrando que por se tratar de um sorteio, é bom sim um vídeo comprovando o sorteio.
Imagem
Imagem
Imagem
Se esta nas regras, que você deve está gravando o seu sorteio, então a mesma deverá ser seguida, caso o contrário o seu tópico poderá ser apagado e as punições serão aplicadas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, tem que fazer todos os procedimentos mencionados na regra caso ao contrário seu tópico será removido, independente do evento siga as regras.
Atenciosamente Delpan_ !
-
Infelizmente é a regra, para realizar um sorteio é necessário segui-la, sinto muito.
Regra tem como meta padronizar o comportamento dos indivíduos em dado lugar e em dado momento. Isto é , você deverá estar seguindo e se adaptando a mesma.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como está descrito nas regras, esse é o único método para realizar um sorteio no fórum, não é existente outras formas, lamento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Regra atualizada.
Leia novamente, já estava para ser atualizada, mas adiei, adiei até que esqueci.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.