Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mais alguém está tendo problemas com lag no servidor? Minha conexão está normal, fiz os devidos testes, no entanto o servidor trava a cada 30 segundos, em média.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá desinstala e instala de novo seu jogo, assim o problema tal irar resolver
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Alguns jogadores estão reclamando sobre lag gráfico no servidor, o nosso administrador está trabalhando para saber o que está ocasionando a esse problema, devemos aguardar por resultados, você pode está reportando a anomalia para o e-mail suporte@muaway.net, em nosso fórum possuímos o tutorial de como evitar lag, sugiro que coloque em prática pode ser de grande vália para um saneamento de seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Creio que seja os seus drivers que estão desatualizados, até porque drivers desatualizados faz com que ocorre leg's em seu game, sendo assim recomendo que o senhor esteja baixando o programa "SlimDrivers" ele é um programa que faz com que atualize os seus drivers e baixe aqueles que está em falta, caso não saiba realizar o procedimento, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
O senhor poderá realizar um pequeno procedimento para evitar leg's em sua máquina, veja o tutorial abaixo de como evitar leg's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
-
Recomendo que utilize o cliente 2.0, saiba mais.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost

Caso seu lag persista, recomendo que siga os passos do tutorial a baixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

No mais envie um email para suporte@muaway.net.
  • Author

Ver postNovidades, em 31 March 2016 - 01:16 AM, disse:

Olá desinstala e instala de novo seu jogo, assim o problema tal irar resolver

Vou efetuar esse procedimento.
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor encontra-se normalizado, recomendo que você visualize o tutorial a seguir para saber como evitar lags: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Recomendo também, que você tente está atualizando os seus drivers de vídeo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais a cima e o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores vem reportando problemas de travamentos e lag gráfico no servidor, eu por exemplo estou online normalmente sem nenhum tipo de problemas, sendo assim pause o anti-vírus e execute o jogo em modo administrador e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Tente reinstalar e instalar seu MU novamente isso com o anti-vírus desabilitado, verifique também se seus drivers estão todos atualizados, para isso use o tutorial abaixo :
Caso queira atualizar todos veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso queira atualizar somente o driver de vídeo veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Caso o problema persista, veja esse tutorial abaixo de como evitar lags :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema continue recomendo que envie um e-mail para o suporte@muaway.net e esteja reportando o ocorrido, e aguarde ser respondido. :D

Edited by IgorAmaral

Creio que é um lag gráfico, muitos players estão sofrendo com isso e para que o mesmo possa está sendo resolvido, você deve reforçar esse pedido e reportando também atráves do e-mail suporte@muaway.net lá você deverá está informando tal problema ocorrido com você assim nossa administração estará análisando e resolvendo tal problema,acesse este tutorial abaixo que poderá tornar uma chave para você resolver seu caso!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades sendo que vários jogadores estão com o mesmo problema que o seu, nossa administração está ciente destes problemas que estão ocorrendo no servidor e está trabalhando em cima para fixar uma atualização para dar fim á este problema de lag em alguns clientes. No mais peço que relate o problema através do e-mail suporte@muaway.net para assim nossa administração ter um número da quantidade de jogadores que está com o problema de lag no jogo. Após enviar o e-mail você terá que aguardar uma resposta.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o lag for gráfico, recomendo que siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso não seja um lag gráfico, lamento lhe informar mas realmente alguns jogadores ultimamente estão passando por esse problema com lag. Nossa administração já está trabalhando em uma solução, portanto caso o problema não seja com a sua internet, você deverá aguardar até que nossa administração descubra o que está causando esse lag e resolva o mais rápido possível. Você poderá entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que está acontecendo para que uma analise seja feita e uma resposta concreta seja fornecida a você.
-
Verifique se não há nenhum driver da sua máquina desatualizado, pois poderá diminuir a sua jogabilidade.
Segue abaixo uma pequena parte de um tutorial que poderá lhe ajudar.

Quote


3ª Maneira : Instalar os programas recomendados para que o game funcione corretamente .

Direct-X : http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) : http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64) : http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
uTorrent : http://www.utorrent.com/download.php

4ª Maneira : Realizando o teste do ping de sua internet.
Para aprender a realizar o teste do ping proceda o tutorial a baixo:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Será necessário está encaminhando esse determinado problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net se possível com um vídeo para o melhor entendimento da equipe de programadores, após aguarde um feedback administrativo em seu e-mail que irá lhe auxiliar de uma forma melhor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Em minha residência o jogo encontra-se em perfeitas condições, no mais, visualize o tutorial abaixo e saiba como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Também tivemos diversos tópicos de jogadores reclamando sobre o mesmo problema, no mais, o sugerido é que você esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando seu caso e lhe ajude a resolver.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.