Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer com os convites depois que os mata-matas privados acabaram e me sobraram 7?

Olá, após o término desses mata-matas, ainda me sobraram 7 convites, gostaria de saber, o que eu faço com isso? Ou se eu recebo uma bonificação em troca. Grato!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente você não poderá está fazendo nada com os convites, pois após o termino do evento, os convites não obtém mais finalidade alguma, à não ser está participando dos mata-matas privados, e como os eventos irá se encerrar, não terá mais utilidade e nem um valor comercial dentro do game.
Lembrando também, que após o encerramento dos eventos mata-matas privados, todos os convites são removidos do servidor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente os convites irão permanecer em sua conta, porém, nós futuros mata-matas privados você não poderá utiliza-los. Caso você comprou eles através dos shoppings existe possibilidades de você reembolsar suas moedas de volta solicitando o reembolso via ticket, caso não saiba enviar um ticket basta acessar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Delpan_ !
Infelizmente,você não terá como utilizar os Convites dos Mata-Mata Privados,até porque eles já vão se encerrar e eu acho muito dificil algum membro do jogo negociar esse convite com você,porque ele não terá mais finalidade dentro do servidor e lembrando que quando os Mata-Mata privados acabarem ele será automaticamente removidos do servidor .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
infelizmente não terá mais utilidade pois ele sera removido automaticamente do servido apos o mata-mata privado de pascoa acaba e acho que play nem uma ira querer negocia-lo com você pois sendo assim esse play também perdera o convite
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Infelizmente você nãotem nem um retorno, essa foi a tal regra que o admin postou na promoção, porém todos que depositaram foram prejudicados pelo fato desses donos steel reforçado ser completamente uma ... !
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não terá mais utilidade, após o término dos Mata-Mata Privado automaticamente todos os convites existente no servidor será removido, por tanto o convite só tem utilidade no Mata-Mata Privado, você pergunto sé da alguma bonificação através do convite ser removido,não, não da nenhuma bonificação .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSouth_, em 31 March 2016 - 07:03 AM, disse:

Infelizmente você não poderá está fazendo nada com os convites, pois após o termino do evento, os convites não obtém mais finalidade alguma, à não ser está participando dos mata-matas privados, e como os eventos irá se encerrar, não terá mais utilidade e nem um valor comercial dentro do game.
Lembrando também, que após o encerramento dos eventos mata-matas privados, todos os convites são removidos do servidor.

Respondeu sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.