Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um player me ofendeu hoje dizendo que eu estava usando hacker, printei toda a fala dele, o que fazer ? Ele está me acusando sem provas.. E Sem apenas me conhecer.

Featured Replies

Atualmente não, pois não temos nenhum poder judicial no servidor, apenas deve ignora-lo ou até mesmo se mover para outro mapa, até que ele envie provas verídicas para administração para está sendo analisadas e não for comprovado nada fique tranquilo, quando um jogador é suposto a acusação com provas concretas e administração ver que está sendo infrator o mesmo será punido. Pode ficar despreocupado pois "quem deve não teme".

#Poste foi editado para adicionar pontuação!

Reeditando.
Motivo: Alterar Text para SIZE 2.

Edited by Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, no servidor não existe mais nenhum hacker, por tanto fique tranquilo pois nada irá acontecer com você.
Imagem
Você deve apenas ignorar o jogador, até pelo fato de que o mesmo apenas pode ter reclamado de um suposto programa ilegal de sua autoria, ou seja, é típico do jogador na hora da raiva, sendo assim apenas ignore o mesmo que nada poderá ser feito. Lembrando que quem não deve não teme, se realmente você não utilizou nenhum programa malicioso, nada irá acontecer, todavia denúncias são feitas por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas ignore, quando um player está x1 eo mesmo só morre a pessoa fica nervosa começa chama a pessoa de hacker, por tanto considere isso normalmente é ignore, até porque nosso servidor não contém mais programas maliciosos .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Essa acusação deve ser ignorada, pois isso acontece muito dentro do servidor, acusar alguém não justifica nada, então pode ficar tranquilo isso não pesará nada a você.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Absorva isso, e não ligue. Não podemos fazer nada referente a isso, diariamente isso acontece é rotineiro no servidor, se você não utiliza, não dê ouvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.