Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , antes dessa atualização na versão 2.0 meus pot erão rapidos, mais depois que foi atualizada eles quase n descem.
Minha internet e meu Pc são bons, só pra ressaltar.
Queria saber se aconteceu algo parecido com alguem , e se por acaso poderia me ajudar a sanar esse problema.
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

-
Amigo, com certeza seus potes estão lentos não é por causa da versão 2.0
De acordo com o Administrador, na versão 2.0 os potes seria mais rápidos que o da outra versão.

Quote

Mais leve:
Sabe aquelas potions que demoravam a consumir? Aquela lentidão que ocasionava em alguns computadores? Tudo isso foi resolvido e otimizado, entre e confira.


para saber mais consulte o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Edited by Bear
SIZE 2




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




Em minha residência a fluência do potion na versão 2.0 está normal, recomendo que sua autoria esteja reportando o problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, tente também está reinstalando seu jogo, esteja baixando a versão recente que foi disponibilizada pelo nosso administrador, segue o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270

Edited by Fael_


Imagem
Em minha residência os potion continua normal, ou seja, não percebi nenhuma alteração relativa nesta ponto, por tanto isso muita das vezes ocorre por um delay em sua internet, na qual resulta em um travamento em seu game e assim as informações não são recebidas conforme o correto, por tanto recomendo aguardar que este delay de sua internet passe e assim tente realizar o procedimento logo após. Lembrando que você pode estar reportando este problema para o e-mail suporte@muaway.net e assim relatar o problema que vem ocorrendo, se possível com um vídeo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Estou utilizando tal cliente e em minha residência encontra-se tudo dentro dos conformes possíveis, relate esse possível problema através desse respectivo e-mail suporte@muaway.net e aguarde novas interações da parte administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A recomendação é você estar enviando um e-mail relatando seu problema para suporte@muauway.net pois aqui em minha casa está normal a frequência dos pot's, ou seja não estão lentos. Portanto faça o contato via e-mail com a administração relatando o problema com seu cliente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo o que eu estou acompanhando você é o primeiro player que tem um problema assim, com certeza isto não é normal, sugiro que o senhor re instale o servidor em sua maquina novamente, para ter certeza que o que esta ocorrendo realmente é erro dentro servidor caso você não tenha sucesso na tentativa, entre em contato com o nosso administrador através de um ticket, descreva o problema para o mesmo dentro do prazo que é estipulado para os players ele irá lhe responder cabivelmente para que seu problema seja resolvido, abraços.
'-'
Olá, Em minha residência se encontra totalmente normal, mas peço que o senhor tente fazer o procedimento do tutorial que está logo abaixo para ver se seu problema seja sanado, caso seu problema persista peço que o senhor esteja enviando um e-mail para nossa administração, Suporte@Muaway.net.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270
Tem alguns procedimentos que o senhor poderá realizar para ajudar na qualidade do seu AltoPot, primeiro esteja indo em Gerenciador de Tarefas depois Detalhes e vai até o AltoPot, clica com o botão direito encima do mesmo vai em Definir Prioridade e coloca Tempo Real, isso ajuda um pouco na qualidade do AltoPot, o senhor também poderá mudar a compatibilidade do seu game.
Em minha residência, a fluência dos potions na versão 2.0 está normal, sendo assim este problema está apenas em sua máquina após a atualização, lembrando que não tem nenhum tutorial a seguir em nosso fórum para resolver o seu problema, sendo assim, recomendo ao senhor enviar um e-mail para o setor Administrativo, relatando o ocorrido para que possa ser ajudado manualmente por eles, prossiga > suporte@muaway.net.
Bom, fiz testes aqui e comigo está normal, aconselho a reportar esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração irá analisar e ver oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!

Esses assuntos sempre são recomendados tratar através do e-mail, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.