Salve.
Gostaria de elogiar meus amigos e irmãos.
Estou sem jogar mu faz mais de 1 ano, mais sempre que tem eventos importantes como war total e mata-matas relíkia eu volto a jogar por alguns dias, eu estava um pouco enferrujadão, sem saber oque era x1 á um bom tempo, e um amigo meu de 4 anos atrás voltou a jogar por esses dias, e me pediu que eu lutasse pra ele nos mata-matas privados/relíkia, infelizmente não consegui ganhar, enfim, quase que ganho minha terceira asa um salve pra galera que sempre está comigo, e que inclusive participou dos mata-matas junto comigo. zTenso
KindOvoMaX
Makenzye
Jimmy_SG
5CONTRA1 amo vocês, lendas <3
agradeço ao alacid também pela confiança
áaaah, pra quem não sabe o alacidlind era eu
War total tamo ai dando trabalho pros antis novamente, flllllllllllllllllllw! SALVE Á TODOS QUE ME ODEIAM, E AOS QUE ODEIAM MINHA GUILD, HAHA!
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Gostaria de elogiar meus amigos e irmãos.
Estou sem jogar mu faz mais de 1 ano, mais sempre que tem eventos importantes como war total e mata-matas relíkia eu volto a jogar por alguns dias, eu estava um pouco enferrujadão, sem saber oque era x1 á um bom tempo, e um amigo meu de 4 anos atrás voltou a jogar por esses dias, e me pediu que eu lutasse pra ele nos mata-matas privados/relíkia, infelizmente não consegui ganhar, enfim, quase que ganho minha terceira asa
zTenso
KindOvoMaX
Makenzye
Jimmy_SG
5CONTRA1 amo vocês, lendas <3
agradeço ao alacid também pela confiança
áaaah, pra quem não sabe o alacidlind era eu
War total tamo ai dando trabalho pros antis novamente, flllllllllllllllllllw!
SALVE Á TODOS QUE ME ODEIAM, E AOS QUE ODEIAM MINHA GUILD, HAHA!
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.