Hoje venho elogiar meu assistente cujo nick é Magro_, onde vem me ajudando muito em vários aspectos, um deles é meu inicio no suporte, quero agradecer a você primeiramente pela pessoa fantástica que você, só tenho a agradecer por nossa amizade onde é cheia de verdade, não somos falso um com o outro em momento algum, prova disto é as brigas diárias não é mesmo? hahaa.. , quero lhe dizer que estou muito feliz pela sua conquista onde você mereceu e muito este mérito, sucesso em sua vida pessoal/profissional e virtual claro, hahhaa...
E para terminar em nome da guild HistoriC, quero dizer que todos nós te amamos lendário.
Segue o vídeo da homenagem para você JhonLenda
[OBS] Como se trata de um elogio privado, onde é direcionado apenas aos mencionados peço que não tumultuem no tópico, obrigado.
brigasdiárias não é mesmo? hahaa..E para terminar em nome da guild HistoriC, quero dizer que todos nós te amamos lendário.
Segue o vídeo da homenagem para você JhonLenda
[OBS] Como se trata de um elogio privado, onde é direcionado apenas aos mencionados peço que não tumultuem no tópico, obrigado.