April 1, 20169 yr comment_5148086 o que eu ganho após um Master reset.? E o que eu ganho no blood castle?? Edited April 1, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Report
April 1, 20169 yr comment_5148089 Quanto ao evento blood castle o premio é se não me engano 2 chaos. Já no master reset por enquanto ainda não há premiação. Edited April 1, 20169 yr by Natanael___ Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 1, 20169 yr comment_5148094 Atualmente, ao você efetuar um Master Reset em seu personagem, não irá receber nada como bonificação, mas a administração planeja futuramente inserir uma opção no website que permitirá converte MR's por determinadas moedas. Sobre o Blood Castle, ao você completar todas as fases e depois entregar a arma ao "Anjo", irá receber como bonificação uma Jewel of Chaos. Report
April 1, 20169 yr comment_5148097 Atualmente você não recebe nenhuma bonificação caso efetive um master reset. E no blood castle, você recebe box's +5 caso você conclua a missão no servidor de vip gold, e no servidor c/sposts, você recebe jewel of chaos caso conclua a missão. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 1, 20169 yr comment_5148098 - Ao dar um master reset sua autoria não recebe nada, relacionado ao blood castle, toda vez que o mesmo for completado o jogador irá receber um jewel of chaos. Report
April 1, 20169 yr comment_5148099 Atualmente quando se realiza um master reset não está sendo aderida nenhuma premiação em sua conta, porém, a administração já deixou bem claro que futuramente este plano também será reformulado e terá como você escolher a moeda que deseja ganhar após efetuar o master reset. Já referente ao evento blood castle quando você completa todas as fases você irá ganhar uma Jewel of Chaos como uma bonificação do evento, apenas aproveite meu caro. Report
April 1, 20169 yr comment_5148100 Atualmente nenhuma bonificação é fornecida ao efetuar um Master Reset. Os Master Resets agora são acumulativos, em breve teremos uma nova ferramenta em nosso site que permitirá você trocar os seus Master Resets por uma moeda desejada (exceto por Golds Events). Caso conclua a quest do Blood Castle com sucesso, você receberá 2 Jewel Of Chaos como premiação. Edited April 1, 20169 yr by Klahr Report
April 1, 20169 yr comment_5148101 O sistema de master reset encontra-se acumulativo, caso sua autoria esteja realizando um master reset irá contabilizar apenas para o ranking, a administração está mexendo nesse sistema e no futuro poderemos escolher a moeda desejada após efetuar um master reset exceto golds events. Já no blood castle você irá receber a joia Jewel of chaos ao concluir a missão. Report
April 1, 20169 yr comment_5148102 Ao efetuar um master reset no momento em nosso servidor não irá receber nada como bonificação. Em relação ao blood castle, você irá receber jóias no final, caso quebre a estátua de cristal e pegue uma arma ou algo do gênero e entre ao anjo, você irá receber uma bonificação sobre isso, que no caso pode ser jóias. Edited April 1, 20169 yr by FilipeRET Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 1, 20169 yr comment_5148106 Ao dar um master você ganhara golds(itens semi) para usa em nosso shopping e ao participa do evento blood castle você ganhara caso complete a missão uma chãos isso se completa a missão espero ter lhe ajudado MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor Report
April 1, 20169 yr comment_5148107 No momento atual, o sistema de bonificação para quem realiza master reset´s esta desativado. Quanto a blode castle, o senhor recebera no final a premiação em jóias. Report
April 1, 20169 yr comment_5148108 Você efeituando o master reset você não irá receber nada, pois atualmente o sistema foi mudado a onde não esta dando mais um bônus a efeituar o master reset. Referente o blood castle, após você completar o evento você irá receber uma premiação no qual e em Jewel of Chaos, ou seja, você terá que completar o evento todo para receber a premiação. Report
April 1, 20169 yr comment_5148109 - Ao você efetuar um master reset, não estará recebendo nenhuma bonificação, pois atualmente os master reset encontra-se acumulativo, futuramente nosso administrador estará inserindo uma ferramenta onde você poderá trocar seus master reset por qualquer moeda do servidor, exceto a moeda GoldsEvent's. Sobre o evento Blood Castle, após você entregar a sword para o anjo, você irá receber uma joia como recompensa. Report
April 1, 20169 yr comment_5148110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E o que eu ganho no blood castle??
Edited by FranK_CL
Tamanho 2