Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com travamentos ao utilizar o teclado.

Boa noite, troquei o teclado do meu notebook hoje, quando aperto alguma letra o ponteiro do mouse trava, ficando impossível tirar x1 no MuAway, já que quando estou potando o ponteiro do mouse não se meche. Alguém aí que já teve o mesmo problema e sabe como resolver poderia me dar alguma ajuda? Quem não sabe resolver, por favor, sem floods.

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Isto é problema com sua máquina, recomendo que leve a mesma para um técnico especializado, creio que nenhum player conseguira sanar seu problema, no mais envie um email para suporte@muaway.net, ou se preferir encaminhe um ticket para auxílio Administrativo.
O problema poderá ser da sua compatibilidade do jogo ou até mesmo pelo fato de você ter trocado o teclado do seu notebook incorretamente, prejudicando o seu mouse quando está clicando.
Faça um pequeno teste neste momento, digitando a mesma coisa que o senhor digita no servidor para verificar se o ponteiro do seu mouse trava, e caso não travar, é algo relacionado ao jogo e compatibilidade ou prioridade, mas caso estiver com o mesmo problema, realmente é o seu teclado prejudicando o seu mouse por ter inserido incorretamente.
Para o caso da prioridade, o senhor deverá realizar este procedimento :
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.
Caso o problema persista, é necessário que o senhor entre em contato com o suporte@muaway.net, e tente arranjar uma solução para este problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Altere a prioridade do jogo para ver se seu problema seja resolvido com êxito, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Com o MuAwaY aberto, abra o Gerenciador de Tarefas de seu computador pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL, vá até a aba Processos e procure por muaway.exe. Clique com o botão direito no processo muaway.exe, vá em Definir Prioridade e selecione Baixa. Volte ao jogo e veja se o problema foi resolvido. Caso ainda tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Edited by Klahr

O problema está na compatibilidade da prioridade em que o sistema está processando o jogo. Será necessário que você inicie-o e abra o gerenciador de tarefas através das teclas (ALT+CTRL+DEL), e após alterar a prioridade na aba processo no item muaway.exe clicando com o botao direito do mouse sobre ele e utilizando a opção "Prioridade".

Caso não houver resultados ou em dificuldades na execução do sugerido acima me ccontacte através de MP.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Na maioria das vezes este problema ocorre pelo fato do seu computador não ser tão bom e infelizmente ocorre um sobre carregamento no Uso de CPU do seu computador, lembrando que existe um cliente que é totalmente otimizado, que no caso é o cliente 2.0, ele é mais leve e te da uma jogabilidade melhor, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Amigo isso é problema de driver de tonchpad esteja atualizando o seu driver com o driver booster 3.
Para isto estou te disponibilizando o link para download
http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Caso não funcione trate de falar com a administração por email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos da vídeo aula abaixo, é um tutorial alternativo, e veja se corrigi seu problema:

Se caso o senhor não obter sucesso, provavelmente por ser um problema relacionado a sua maquina, ou até mesmo do servidor, sendo assim reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net.
Faça uma alterar em sua compatibilidade, pois poderá resolver o problema, caso não saiba como alterar visualiza o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução para o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programadores estarão ajudando sanar o problema que vem acontecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
O problema agravante está ocorrendo pela falta de atualização de seu driver, esteja verificando se sua máquina está com todos os drivers baixados e instalados, principalmente o de usb, você pode está verificando se os mesmos estão instalados clicando com o botão direito em computador após clicar em gerenciar, dentro do gerenciamento do computador terá uma opção chamada gerenciador de dispositivos, lá terá todos seus drivers instalados, verifique se há a instalação de um driver de usb, caso não sugiro que faça o download de um programa que realiza a captação de drivers pendentes como slimdriver driver booster ou everest para uma análise.
Caso você não consiga resolver o problema apresentado esteja levando sua máquina a uma assistência técnica para um auxilio maior, pois o problema pode está na entrada do seu computador.

Imagem
Comigo já aconteceu isso, porém o problema é passageiro, experimente mudar a entrada do usb do seu mouse, utilize a saída que tem mais velocidade que normalmente existe uma de 3.0 usb em notebooks, caso o problema persista geralmente é erro de software isso quando trava em qualquer utilidade do computador ou notebook, já se o problema só ocorre durante o jogo, é por conta de compatibilidade dito que já os demais membros passaram os tutoriais corretos a serem seguidos, no mais se o erro for geral procure o diagnostico do proprio windows.
Usando o sistema de diagnóstico e correcção de erros do próprio windows:
iniciar --> painel de controlo --> resolução de problemas --> ver todas --> hardware e dispositivos
- E A SEGUIR -
iniciar --> painel de controlo --> resolução de problemas --> ver todas --> desempenho, e depois de solucionado verifique se trava ainda utilizando o teclado, boa sorte.
Imagem
Imagem
-
Esteja alternado a prioridade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Também esteja verificando se o seu driver de USB encontra-se instalado, para isto é simples, vá em Iniciar → Computador → Botão direito do mouse em Gerenciar → Gerenciar Dispositivos e você poderá visualizar quais drivers encontra-se instalado, verifique se o de USB encontra-se instalado, caso não, deverá efetuar o download de algum programa de drivers, tais como, Driver Booster, Slim Driver, para que assim esteja sendo realizado uma análise e esteja fornecendo o download do programa que está em falta. Caso ainda continue com o problema, aconselho que leve sua máquina até um técnico ou até mesmo reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.