April 1, 20169 yr comment_5148351 Depois da manutenção fui joga no cliente 2.0 ai não abriu o que eu faso Edited April 1, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Report
April 1, 20169 yr comment_5148353 Esteja removendo o muaway completamente de sua máquina, logo após isso efetue um reiniciamento na mesma, ao voltar desligue seu anti-vírus, e instale o muaway novamente, com o anti-vírus ainda desligado atualize o laucher e pressione jogar, caso o problema persista, recomendo ao senhor que reporte este bug no e-mail : suporte@muaway.net, pois só la você terá um suporte 100% que irá solucionar o seu problema. #AguardoRespostas! Report
April 1, 20169 yr comment_5148354 Tente estar desativando o seu antivírus, pois ele deve estar ocasionando a falha ao entrar no cliente 2.0. Se caso o problema persistir, tente até mesmo retirar o cliente por completo e instalar novamente com o antivírus desligado! Se tiver problemas perante as recomendações, é necessário que envie um e-mail para suporte@muaway.net para aguardar um retorno do administrador perante ao seu problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 1, 20169 yr comment_5148357 Esteja desativando seu anti-vírus/firewall e conectando ao jogo, caso o problema persista, encaminhe um e-mail ao setor administrador suporte@muaway.net. Também esteja reinstalando seu jogo, remova o mesmo por completo e baixe a versão novamente, ou realize os procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Report
April 1, 20169 yr comment_5148360 Recomendo que o senhor esteja realizando o download mais recente do cliente 2.0, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270/page__p__5146403__fromsearch__1&#entry5146403 E esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e execute o seu launcher como Administrador, e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
April 1, 20169 yr comment_5148362 Em minha opinião o recomendável é o senhor estar retirando todos os arquivos correspondente ao MuAwaY 2.0 de sua máquina, ou seja esteja removendo o mesmo por completo, logo em seguida realize o download do mesmo novamente [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.7.0.exe ], pois ao realizar o download e instalar o game novamente é provável que o senhor esteja conseguindo se conectar ao game normalmente, até porque eu acabei de baixar esse cliente em minha máquina e consegui se conectar normalmente, lembrando que é aconselhável que você esteja baixando e instalando o cliente com o seu ant-vírus desativado para evitar qualquer problema. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 1, 20169 yr comment_5148366 Tente excluir o cliente e reinstala-lo. Em caso negativo , te informo que o meu avast estava interferindo no funcionamento do meu cliente. Então se este for seu antivírus desabilite o mesmo e faça o teste, se for outro também vale a pena o teste. Não dando resposta ,envie um email para suporte@muaway.net Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 1, 20169 yr comment_5148368 - Caso tenha desativado o antivírus e mesmo assim não funcionou, siga os passos a seguir: 1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 1, 20169 yr comment_5148370 Aconselhável sua autoria está desligando seu ant-vírus e iniciando seu game em modo administrativo, caso o problema persiste você deve seguir os passos abaixo! Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Report
April 1, 20169 yr comment_5148373 - Verifique se o seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative o mesmo e tente conectar-se no jogo, pois é bem provável que o anti-vírus esteja bloqueando o jogo de ser executado, caso mesmo desativando o anti-vírus o problema continuar, sugiro que esteja reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver. Report
April 1, 20169 yr comment_5148374 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by FranK_CL
Tamanho 2