Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao conectar no jogo, drivers desatualizados.

Sobre os driver's desatualizados , está acontecendo o mesmo erro comigo , vi uns tópicos sobre isso , baixei slim driver , atualizei o que tinha que atualizar , mesmo assim continua aparecendo a mensagem que precisa atualizar , alguém poderia me ajudar ? meu windows é o 10 .. e está com muito lag :/ queria poder jogar :/

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Isso seria uma recomendação do próprio Windows 10, cujo o senhor irá atualizar clicando em reiniciar ou desligar o computador, pois lá ele irá apenas reformular e deixar o seu Windows mais adequado para o uso no seu computador. Se caso o problema persista, é necessário que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possa estar tentando conseguir algo que resolva este problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Exatamente, irei te ajudar sim, olhe abaixo alguns tutoriais para o senhor fazer para atualizar todos seus drivers.
Começando com o de vídeo, o principal para jogos, saiba como atualizar direto por aqui :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Como você citou, que já utilizou o Slim Drivers e ainda não atualizou todos, recomendo ao senhor utilizar o mesmo programa que eu uso, Driver Easy, veja o tutorial abaixo :

Abaixo um vídeo de como crakear o Driver Easy, qualquer versão :

Poste resultados, caso queira um auxiliamento mais profundo, me chame via mensagem pessoal.

Edited by IgorAmaral

-
Sugiro que você esteja utilizando o programa Driver Booster, segue o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso ainda continuar com o problema, reporte para o e-mail, cujo é suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.