Eaw pessoal, vim aqui elogiar umas pessoas.
Algumas até já está óbvio ^^, mas eu vou elogiá-los.
Roku: Se esforça muito, tem respostas muito boas e com certeza tem muita capacidade de entrar na STAFF. Hokage:Mesma coisa, respostas muito boas, um português ótimo, ajuda muito nas combinações e cotações de itens, e também condições ótimas para entrar na STAFF. TheAvast: Se destaca também muito auqi no fórum, várias pessoas em combinações e cotações de intens também, vai longe ainda. Sonic: ele não é de aparecer, mais quando surge, arrasa, respostas ótimas, muito show sua participação aqui no fórum. TheBeatles: Ele deveria voltar para a STAFF com certeza, o cara é muito de boa, gente fina, tem respostas muito boas também. Merece o cargo de GM novamente. Fant_MD: Com certeza merece o cargo em que está, mas eu acho que ele merece mais. Ele é muito bom, gente fina, pena que não passou no exame de carta XD. Espero que dure na STAFF. _UruguaYo_: Online 24h, sempre ajudando com respostas muito show, ele vai longe também, merece cargos altos. Byel_GM: Merece o posto de GM, o cara é show também, sempre com eventos muitos legais. CRAZY_LIFE: Perdeu o cargo de MD, mas não devia. O cara é 10, merece com certeza o cargo de MD muito fácil. ele é show, ajuda pacas no fórum. AwaYNooB: Nosso futuro designer, se destacando na árede de design, com signs melhores que as outras, ajudando muito nas dúvidas de design também, outro que tem futuro na STAFF.
PS: Espero que tenham lido os elogios antes de postar "parabéns aos citados" ou coisa assim. E obrigado aos que leram.
Sign Powered By:Eu Mesmo
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Algumas até já está óbvio ^^, mas eu vou elogiá-los.
Roku: Se esforça muito, tem respostas muito boas e com certeza tem muita capacidade de entrar na STAFF.
Hokage:Mesma coisa, respostas muito boas, um português ótimo, ajuda muito nas combinações e cotações de itens, e também condições ótimas para entrar na STAFF.
TheAvast: Se destaca também muito auqi no fórum, várias pessoas em combinações e cotações de intens também, vai longe ainda.
Sonic: ele não é de aparecer, mais quando surge, arrasa, respostas ótimas, muito show sua participação aqui no fórum.
TheBeatles: Ele deveria voltar para a STAFF com certeza, o cara é muito de boa, gente fina, tem respostas muito boas também. Merece o cargo de GM novamente.
Fant_MD: Com certeza merece o cargo em que está, mas eu acho que ele merece mais. Ele é muito bom, gente fina, pena que não passou no exame de carta XD. Espero que dure na STAFF.
_UruguaYo_: Online 24h, sempre ajudando com respostas muito show, ele vai longe também, merece cargos altos.
Byel_GM: Merece o posto de GM, o cara é show também, sempre com eventos muitos legais.
CRAZY_LIFE: Perdeu o cargo de MD, mas não devia. O cara é 10, merece com certeza o cargo de MD muito fácil. ele é show, ajuda pacas no fórum.
AwaYNooB: Nosso futuro designer, se destacando na árede de design, com signs melhores que as outras, ajudando muito nas dúvidas de design também, outro que tem futuro na STAFF.
PS: Espero que tenham lido os elogios antes de postar "parabéns aos citados" ou coisa assim. E obrigado aos que leram.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui