Quando decido me afastar um pouco do MuAway, seja por épocas de prova na faculdade, seja para encarar um novo concurso público, sempre volto cheio de expectativas, o que atualizou ? quais são os membros novos?quais os itens novos ? qual a fofoca ?!. Este jogo está instalado a mais de 3 anos em meu computador e nunca saiu daqui. E vou lhes dizer o porquê. Mesmo sendo o mu com maior número de jogadores é o que melhor lida no combate a programas ilícitos. O que vem mostrar que existem grandes profissionais por trás deste grande servidor. Nos dias de hoje onde nem sites de Bancos Multinacionais estão seguros , os nossos programadores conseguem minimizar/erradicar os mal intencionados nesta luta que é uma grande guerra armamentista. Outra coisa que acho importante e que me encanta é a DEMOCRACIA em relação a entrada dos players na equipe. Aqui você não precisa ser sobrinho do administrador, ou puxar o saco de ninguém. Você precisa estudar, entender o servidor e ajudar os outros players. Um zé ninguem tem todas as condições de amanha ser o GM, basta ele ter vontade e lutar por isto. Temos hoje grandes exemplos como Igor que virou GM ,ou até mesmo o lucas que ja teve duas passagens pela equipe e que pela dedicação do mesmo tem tudo para entrar de novo. Se inspirem nesses cara e vão lá ! Mas o principal de tudo é o grande poder de renovação deste servidor. Muita gente reclama que existem muitas atualizações e manutenções sem saberem que muitos Mu , quebraram justamente por não darem mais emoções e novidades para os players. E este mu se reinventa a cada dia , te fazendo a aprender mais sobre ele e te prendendo , te dando tesão em jogar. Lembro que quando voltei tinham acabado de lançar a asa new 2.0 e eu fiquei muito fascinado querendo ter uma asa tão linda com esta. Então MuAway , muito obrigado por não ficar obsoleto, obrigado por não me deixar saber de tudo ,
porque o tudo aumenta a mais a cada dia.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.