Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando decido me afastar um pouco do MuAway, seja por épocas de prova na faculdade, seja para encarar um novo concurso público, sempre volto cheio de expectativas, o que atualizou ? quais são os membros novos?quais os itens novos ? qual a fofoca ?!. Este jogo está instalado a mais de 3 anos em meu computador e nunca saiu daqui. E vou lhes dizer o porquê. Mesmo sendo o mu com maior número de jogadores é o que melhor lida no combate a programas ilícitos. O que vem mostrar que existem grandes profissionais por trás deste grande servidor. Nos dias de hoje onde nem sites de Bancos Multinacionais estão seguros , os nossos programadores conseguem minimizar/erradicar os mal intencionados nesta luta que é uma grande guerra armamentista. Outra coisa que acho importante e que me encanta é a DEMOCRACIA em relação a entrada dos players na equipe. Aqui você não precisa ser sobrinho do administrador, ou puxar o saco de ninguém. Você precisa estudar, entender o servidor e ajudar os outros players. Um zé ninguem tem todas as condições de amanha ser o GM, basta ele ter vontade e lutar por isto. Temos hoje grandes exemplos como Igor que virou GM ,ou até mesmo o lucas que ja teve duas passagens pela equipe e que pela dedicação do mesmo tem tudo para entrar de novo. Se inspirem nesses cara e vão lá ! Mas o principal de tudo é o grande poder de renovação deste servidor. Muita gente reclama que existem muitas atualizações e manutenções sem saberem que muitos Mu , quebraram justamente por não darem mais emoções e novidades para os players. E este mu se reinventa a cada dia , te fazendo a aprender mais sobre ele e te prendendo , te dando tesão em jogar. Lembro que quando voltei tinham acabado de lançar a asa new 2.0 e eu fiquei muito fascinado querendo ter uma asa tão linda com esta. Então MuAway , muito obrigado por não ficar obsoleto, obrigado por não me deixar saber de tudo ,

porque o tudo aumenta a mais a cada dia.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É aprazível tanto para os membros do suporte como também para a equipe por trás de todas as desenvolturas promovidas neste servidor receber um elogio como este, é o combustível que os move a irem além do que podemos mensurar. O MuAway não é o melhor jogo do mundo, porém temos uma equipe incansável a nosso favor. Existe uma epígrafe oculta que nos prende aqui, uma essencia contagiosa, não precisa jogar muito pra se apaixonar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Boquiaberta com seus dizeres, estamos felizes por termos nosso trabalho reconhecido a cada dia que passa, termos o nosso esforço reconhecido é tudo. Obrigado, esperamos que você sempre seja um jogador do MuAwaY e nunca mude a sua forma de pensar perante a nós.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.