Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionada ao fechamento do meu leilão.

Bom, o Acm_SubADM finalizou meu leilão por algum motivo que eu não sei o qual.
Alguém poderia me dizer se tem algo contra as regras, ou algo que poderia ter causado esse fechamento?
Observação: Eu criei o leilão ontem, e que eu saiba o prazo de fechamento é de 3 dias.
Observação²: Já li as regras e não encontrei erro.
Link do leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597112-leilao-%26%238594%3B-henrique/

@Edit: Colocar o link do leilão.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente nosso sub administrador fechou seu tópico em um equivoco (sem querer), esteja encaminhando uma mensagem pessoal para o mesmo ou para algum outro membro da equipe estar reabrindo seu leilão.

Imagem
Provavelmente pode ser algum equívoco da parte do mesmo ter fechado pelo fato de ter moderado rapidamente. No mais, solicite algum membro da equipe que reavalie o seu tópico para que você possa estar abrindo um novo tópico com a mesma autorização, ou abrir este tópico em que o Sub administrador fechou.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não sabemos o motivo que levou o Sub Administrador está fechando o seu tópico de leilão, e sim, após criar um leilão, o prazo máximo para que ele seja finalizado é de 3 dias, sendo assim, não sabemos o motivo, recomendo que encaminhe uma mensagem pessoal(MP) para o Sub Administrador e informe-se sobre o motivo que o seu leilão foi fechado e com isso você pode solicitar a re-abertura do tópico de seu leilão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A principio o leilão iniciado está em sincronia com as solicitações exigidas nas regras, porém será necessário solicitar esclarecimentos através de mensagem pessoal. O conteúdo do seu tópico aborda uma questão individual, não pode ser interagida pela coletividade de membros que auxiliam na estrutura do suporte.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que foi um erro do mesmo, acredito que assim que algum outro membro da equipe visualize o erro ele estará re-abrindo o tópico novamente e assim o seu evento terá a continuidade, apenas aguarde.
Esteja enviando uma mensagem pessoal para o Acm_SubADM informando o equivoco acontecido como citado por você já que está dentro das regras o seu leilão não teria um porque do mesmo ser finalizado enfim faça os procedimentos repassados para que obtenha exito em seu leilão.
Creio que o mesmo fechou sem querer, sendo assim recomendo que o senhor esteja enviando uma MP [ Mensagem Pessoal ] para o mesmo.
De fato houve um equivoco em seu leilão, até porque o mesmo está sim dentro dos padrões e das regras. Encaminhe uma MP com o determinado link para o Sub Administrador ou até outro membro da equipe de contato do servidor MuAwaY e solicite á re-abertura de sua tópico.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Certamente o mesmo finalizou o seu leilão sem querer, pois o mesmo não deve ter visto que seu leilão ainda esta no prazo, esteja enviando uma mensagem pessoal para o mesmo ou para um membro da equipe referente seu leilão foi fechado, pois um membro estará reabrindo o leilão novamente.
Imagem
Imagem

Foi um erro da parte do mesmo, já concertado. Desculpe, evento aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.