Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Barra de tarefas por cima da janela do jogo.

A minha barra de tarefas fica por cima da janela do mu away 2.0, tem como eu resolver isso ?

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Sim, basta você ir nas configurações do laucher e ativar a opção Topmost, assim a barra de tarefa estará ficando por trás do servidor e você terá uma jogabilidade bem melhor.

Ver postMcLove_, em 01 April 2016 - 08:01 PM, disse:

a opção "top most" não faz nada para mim!

Em minha residência assim que coloco a ferramenta como ativada o servidor fica na frente e minha barra de tarefa fica por trás, se assim não está lhe ajudando, sugiro que você esteja jogando em 800x600 e no modo janela, acredito que o problema será solucionado.

Edited by Lipe_-

Marque a opção Topmost nas Opções do launcher, veja:
Imagem

Ver postMcLove_, em 01 April 2016 - 08:01 PM, disse:

a opção "top most" não faz nada para mim!

Assim que eu abro o jogo em meu computador realmente a barra de tarefas do Windows fica por cima do jogo, eu simplesmente minimizo o jogo apertando F9 e logo em seguida eu aperto F9 novamente para que a janela do jogo volte e para que a barra de tarefas não fique por cima do jogo. Faça isso e veja se o seu problema é resolvido.

Edited by Klahr

Poste uma print para facilitar, pois falando desse jeito pode ser diversas maneiras, primeiramente acredito que a barra de tarefas se localiza em cima do windows, basta você clicar na mesma, segurar e arrastar pro lado que deseja, no caso é para baixo. Caso persistir, entre no launcher, vá em opções e marque a opção Topmost.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim marque a opção a seguir de forma correta é igual a da printscreen para obter exito:
Imagem
Acredito que isso ocorreu quando você minimizou o servidor, sendo assim, aconselho que você aperte a tecla F9 e de um clique com o cursor do seu mouse dentro do servidor, e veja se a barra de tarefas irá sumir, caso persistir, saia do jogo e volte logo em seguida e veja se tudo irá ficar normalizado.
Tente também estar marcando a opção abaixo assim como mostra-se na imagem abaixo:
Imagem
Para realizar esse procedimento, abra o launcher do MuAwaY, vá em opções, e marque a opção como mostra-se na imagem a cima.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, no próprio laucher vá até opções você irá localizar uma função chamada Topmost esteja marcando a caixinha que a sua barra de tarefa ficará atrás do jogo.

Como sua autoria relatou que marcando a opção topmoster o problema continua, esteja realizando o seguinte procedimento, clique com o botão direito em sua barra de tarefas, e após clique em bloquear barras de tarefas, caso o problema persista tente arrastar um pouco para cima para que saia um pouco da barra de tarefas, caso realize todos os procedimento creio que não será possível ao menos que você jogue de tela cheia.
Imagem

Edited by Fael_

Imagem
Basta sua autoria está abrindo seu launcher, e está marcando a caixinha "Topmoste" assim o mesmo estará ficando de acordo com seu gosto.
Imagem
Imagem
Olá, Basta o senhor está indo nas configurações é está indo na ferramenta TOPMOST, que irá obter uma melhor jogabilidade.
Basta você marcar a opção Topmost, como demonstra na print abaixo:
Spoiler

Feito isso, dê aplicar que sua barra de tarefas não irá ficar por cima do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, sim, para estar solucionando este tipo de problema, será necessário que esteja abrindo o seu launcher, entrando nas Opções e em seguida marcando a caixinha do "Topmost", em seguida aplica as configurações e entre no jogo normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para resolver isto deixe a opção "Topmost" marcada que irá resolver este problema, se persistir mude a resolução para uma inferior.
-
Marque a opção TopMost que encontra-se no launcher, visualize a imagem abaixo.
Imagem
Feito isso, abra o jogo e veja se o problema irá resolver, também esteja marcando o Modo Janela, se ainda continuar, minimize o jogo apertando a tecla F9 e depois aperta novamente a tecla F9 e visualize se irá obter êxito, também esteja inserindo na resolução 800x600 com o modo janela marcado, se ainda persistir com o problema, é bem provável que terá que jogar com o jogo em tela cheia e assim ficar minimizando o mesmo.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.