April 2, 20169 yr comment_5149164 Queria saber o motivo do potion estar travando e lento de mais, sendo que minha internet não está com lag. Edited April 2, 20169 yr by FranK_CL Tamanho 2 Data: 00/00/2009 Atenciosamente: FAQB MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão! Report
April 2, 20169 yr comment_5149166 A única função que faz o seus potion's ficarem lentos é a má condição com a sua conexão com a internet, sugiro que você esteja online no servidor, vá até o menu iniciar do seu computador e esteja digitando "CMD", assim que aberto, digite o seguinte ping www.muaway.net -t, assim você poderá observar quanto o seu ping está ficando. Report
April 2, 20169 yr comment_5149167 Em meu computador a velocidade de uso dos potions está normal, porém alguns jogadores já relataram estar sofrendo uma certa lentidão na velocidade dos potions. Enfim, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde por uma interação administrativa. Lembrando que geralmente essa lentidão é causada por instabilidades com a internet, no mais, certifique-se de que realmente tudo está dentro dos conformes com sua conexão. Edited April 2, 20169 yr by Klahr Report
April 2, 20169 yr comment_5149169 Em minha residencia o servidor está normalizado e estou utilizando os potions normalmente dentro do servidor, confira o seu FPS dentro do jogo e veja se ele encontra-se abaixo do numero 21, caso estiver, isso quer dizer que o servidor não está rodando em perfeitas condições em sua máquina, pode ser também, apenas um bug, sendo assim, deslogue do servidor e logo em seguida retome novamente e utilize os seus potions e veja se estará normalizado. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 20169 yr comment_5149174 Em minha residência os potions estão fluindo de uma forma saudável, não estou tendo nenhum problema perante a isso, recomendo que você esteja reportando o problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, como você diz que o problema não está parelho com a sua conexão apenas reporte a anomalia ao setor administrador para uma análise, a administração disse que está trabalhando para resolver o problema do lag gráfico, mais o problema apresentado por você é diferente,enfim, abaixo irei disponibilizar um tutorial sugiro que coloque em prática e faça testes para ver se o problema foi sanado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Esteja também realizado o processo de verificar sua conexão passo a passo através do tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
April 2, 20169 yr comment_5149177 Em minha residência se encontra com uma velocidade normal, creio que o problema seja somente com o senhor, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu caso e ajudar a solucionar o seu problema. Report
April 2, 20169 yr comment_5149178 Olá, Em meu computador a velocidade está totalmente normal, única coisa que pode está ocasionando em seus potion ficarem lentos é a sua velocidade com a internet, sugiro que o senhor esteja vendo a velocidade de seu ping, caso o problema persista envie um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net, que eles estarão solucionando o seu problema. Edited April 2, 20169 yr by Kriger_xP Report
April 2, 20169 yr comment_5149183 - O problema é sim com sua máquina, pois normalmente quando o potion fica com um pequeno delay ao ser usado, é questão de lag gráfico, enfim, recomendo que utilize o cliente 2.0, segue a baixo todas as informações do mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
April 2, 20169 yr comment_5149186 O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar. @Aguardando resultados. Edited April 2, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
April 2, 20169 yr comment_5149188 Boa noite, em minha residência as potions estão em sua velocidade normal, aconselho que esteja realizando alguns testes de ping utilizando o tutorial logo abaixo para obter sucesso nos testes. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Caso o teste de ping tenha um resultado positivo, entre em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net, assim o mesmo irá analisar o seu caso e entrar em contato novamente com uma solução, ou você pode estar optando em realizar os procedimentos do tutorial logo abaixo para que esteja evitando lags. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 20169 yr comment_5149196 - Em minha residência os potion's estão fluindo normalmente, geralmente quando os potion's descem muito lento, o problema está na conexão com a internet, no mais, sugiro que você esteja realizando um teste em sua internet, faça o seguinte, logue no game, feito isso, vá até o Iniciar, digite CMD, após abrir o CMD, digite o seguinte ping www.muaway.net -t, assim você poderá visualizar quantos de ping você está no jogo, caso o ping esteja muito alto, o problema está em sua conexão, terá que entrar em contato com a operadora, mas caso ela encontra-se em perfeito estado, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja averiguado, também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lag no jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
April 2, 20169 yr comment_5149198 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by FranK_CL
Tamanho 2
Data: 00/00/2009
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!