Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com lentidão no potion.

Queria saber o motivo do potion estar travando e lento de mais, sendo que minha internet não está com lag.

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!

Featured Replies

A única função que faz o seus potion's ficarem lentos é a má condição com a sua conexão com a internet, sugiro que você esteja online no servidor, vá até o menu iniciar do seu computador e esteja digitando "CMD", assim que aberto, digite o seguinte ping www.muaway.net -t, assim você poderá observar quanto o seu ping está ficando.
Em meu computador a velocidade de uso dos potions está normal, porém alguns jogadores já relataram estar sofrendo uma certa lentidão na velocidade dos potions. Enfim, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde por uma interação administrativa. Lembrando que geralmente essa lentidão é causada por instabilidades com a internet, no mais, certifique-se de que realmente tudo está dentro dos conformes com sua conexão.

Edited by Klahr

Em minha residencia o servidor está normalizado e estou utilizando os potions normalmente dentro do servidor, confira o seu FPS dentro do jogo e veja se ele encontra-se abaixo do numero 21, caso estiver, isso quer dizer que o servidor não está rodando em perfeitas condições em sua máquina, pode ser também, apenas um bug, sendo assim, deslogue do servidor e logo em seguida retome novamente e utilize os seus potions e veja se estará normalizado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência os potions estão fluindo de uma forma saudável, não estou tendo nenhum problema perante a isso, recomendo que você esteja reportando o problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, como você diz que o problema não está parelho com a sua conexão apenas reporte a anomalia ao setor administrador para uma análise, a administração disse que está trabalhando para resolver o problema do lag gráfico, mais o problema apresentado por você é diferente,enfim, abaixo irei disponibilizar um tutorial sugiro que coloque em prática e faça testes para ver se o problema foi sanado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Esteja também realizado o processo de verificar sua conexão passo a passo através do tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Imagem
Em minha residência se encontra com uma velocidade normal, creio que o problema seja somente com o senhor, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu caso e ajudar a solucionar o seu problema.
Olá, Em meu computador a velocidade está totalmente normal, única coisa que pode está ocasionando em seus potion ficarem lentos é a sua velocidade com a internet, sugiro que o senhor esteja vendo a velocidade de seu ping, caso o problema persista envie um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net, que eles estarão solucionando o seu problema.

Edited by Kriger_xP

-
O problema é sim com sua máquina, pois normalmente quando o potion fica com um pequeno delay ao ser usado, é questão de lag gráfico, enfim, recomendo que utilize o cliente 2.0, segue a baixo todas as informações do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.
@Aguardando resultados.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa noite, em minha residência as potions estão em sua velocidade normal, aconselho que esteja realizando alguns testes de ping utilizando o tutorial logo abaixo para obter sucesso nos testes.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Caso o teste de ping tenha um resultado positivo, entre em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net, assim o mesmo irá analisar o seu caso e entrar em contato novamente com uma solução, ou você pode estar optando em realizar os procedimentos do tutorial logo abaixo para que esteja evitando lags.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Em minha residência os potion's estão fluindo normalmente, geralmente quando os potion's descem muito lento, o problema está na conexão com a internet, no mais, sugiro que você esteja realizando um teste em sua internet, faça o seguinte, logue no game, feito isso, vá até o Iniciar, digite CMD, após abrir o CMD, digite o seguinte ping www.muaway.net -t, assim você poderá visualizar quantos de ping você está no jogo, caso o ping esteja muito alto, o problema está em sua conexão, terá que entrar em contato com a operadora, mas caso ela encontra-se em perfeito estado, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja averiguado, também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lag no jogo.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.