Primeiramente "boa" madrugada o boa entre "" porque não está totalmente bom mas enfim.
Meu jogo estava normal sem lag sem travamentos sem nada de errado eu apenas tomei disconect "dc" e não consegui logar novamente já fiz os seguintes passos. Deletei completamente> Baixei novamente o novo client em que o setor administrativo nos forneceu> removi os dois arquivos em que a administração sugeriu em tal tópico (já tentei sem deletar)> já reiniciei meu computador e simplesmente nada se resolve. Caso alguém tenha informações concretas para que eu possa senar esse problema ficarei grato.
@Edit: Pelo amor deu deus sem respostas de bloco de notas.
boa" madrugada o boa entre "" porque não está totalmente bom mas enfim.Meu jogo estava normal sem lag sem travamentos sem nada de errado eu apenas tomei disconect "dc" e não consegui logar novamente já fiz os seguintes passos. Deletei completamente> Baixei novamente o novo client em que o setor administrativo nos forneceu> removi os dois arquivos em que a administração sugeriu em tal tópico (já tentei sem deletar)> já reiniciei meu computador e simplesmente nada se resolve. Caso alguém tenha informações concretas para que eu possa senar esse problema ficarei grato.
@Edit: Pelo amor deu deus sem respostas de bloco de notas.
Edited by Pronax