Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu jogo desde 2007 ja tomei muitos k.l ... hj eu entrei no mu não tinha mas meu chr..meu dino..meu new pet..meu kit b..minha asa santa e meu set new de elf.... poxa queria ajuda não quero parar de joga muaway gosto muito só que isso desanima.... gastei dinheiro com o muaway amo joga esse jogo....mas ser roubado assim é injusto... eu não confiei em ninguem... n fiz nada nadinha sabe... pra acontecer isso cmgo.. poxa muito triste .... queria ajuda de gm ..moderador ..MD . sla quero ajuda pelo amoor de deus ..iissso n pode acontecer com ninguem .... me ajudem .. o incrivel que só roubaram isso que eu citei ..o resto deixaram ..me ajudei pfvo .. to pedindo ... implorando.. :(

Edited by FranK_CL
Tamanho 2

Featured Replies

-
Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados/sumidos, sinto muito, no mais recomendo que encaminhe um ticket relatando o ocorrido.
Assuntos desse gênero não são tratados no fórum e sim por ticket, sendo assim esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando uma análise nos log's e uma resposta clara sobre o ocorrido. Lembrando que se por tratar de roubos, a administração não poderá fazer nada, caso tiver provas, o jogador até poderá ser banido, porém recuperar os itens não é possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, a segurança da conta quem faz é o próprio jogador, se você foi vítima de keylogger foi por falta de atenção de sua parte, o recomendável é que nunca aceite arquivos de terceiros e nem baixe nada a não ser de uma fonte segura, a administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos.

Imagem
Infelizmente não há nada oque possar ser feito, lamento, pois o nosso Administrador não se responsabiliza por itens perdidos, o mesmo já citou várias vezes que não é confiável baixar programas da internet, interfaces, autopotion ou algo do tipo, aceitar coisas no skype entre outros fatos, sendo assim, pode ser um desses fatores que eu citei acima que deu prejuízo para o senhor, recomendo que faça uma formatação na sua máquina, antes que volte a jogar novamente, pois quando o computador pega Keylogger, ele fica infectado com acesso a todos tipos de dados digitado por você.
@Acrescentando : O senhor deveria ficar ciente também, que quem faz a segurança de nosso itens, é nós próprios, e por isso o nosso Administrador não toma uma frente nesses casos, pode ser que se o senhor tiver provas concretas, e enviar via ticket o devido player poderá ser punido, mais os itens não voltará.

Edited by IgorAmaral

A equipe administrativa não se responsabiliza por situações como estas, pois a segurança de cada conta quem faz é o proprietário da mesma. Fique tranquilo quanto ao banco de dados, é inacessível como o de um Banco, a única ajuda que a equipe pode lhe fornecer é manter sua conta segura, porém é uma via de mão dupla e não se pode fazer isto por você.
Lembre-se do que você concordou ao efetuar o cadastro:

Quando sou roubado que acontece?
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Mas caso tenha provas mande-nos por ticket que estaremos analisando o ocorrido.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você é o único responsável pela segurança de seus itens e de sua conta. Nossa administração não se responsabiliza terminalmente por contas ou itens roubados, se você foi roubado, sem dúvida alguma foi por descuido seu. Você poderá enviar um ticket relatando o que aconteceu, mas acredito que você não será reembolsado a não ser que os seus itens tenham sumido por uma falha no sistema, enfim. Envie um ticket para que uma analise seja feita e aguarde por uma interação de nossa administração.
Infelizmente o nosso administrador não se responsabiliza por qualquer tipo de roubos em nosso servidor, pois o senhor infelizmente foi vítima de um KL, cujo provavelmente aceitou arquivos de outros jogadores para tentar se beneficiar. No mais, eu sugiro que envie este argumento para o setor administrativo para que pelo menos tente obter a sua conta segura novamente em suas mãos, mas os itens não serão dadas novamente para o senhor, lamento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Assuntos desse gênero é tratado somente via ticket, no mais envie um:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos, até mesmo porque quem faz a segurança da conta é o própio propietário, mas caso tenha provas que tenha sido roubado, você deve está enviando estas provas atráves do ticket assim nossa administração estará análisando seu caso e por fim estará lhe dando uma resposta concreta referente ao assunto.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança da conta, são os próprios jogadores, provavelmente você aceitou/baixou algum arquivo enviado por algum amigo onde o mesmo estava infectado pelo vírus KeyLogger, e assim você acabou sendo roubado, o aconselhável é que nunca aceite arquivo de ninguém, pois o mesmo pode estar infectado, você poderá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, também deverá enviar provas, para que assim nosso administrador esteja analisando o ocorrido, mas fique ciente que os itens não serão reembolsados.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.