Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o servidor..

Bom eu se encontrava em aguardo do GM e o Bear Puxar a guild, que ganhamos vaga na maratona de guild, quando do nada tomo dc, ai vou logar novamente, começa baixar uma atualização, e agora eu clico para jogar abre o mu, nem aparece os servidores ja aparece desconectado do servidor, alguem sabe o motivo ? Servidor está off ?

Featured Replies

O servidor está online e em perfeitas condições, de modo em que o senhor citou que a atualização de arquivos foi recentes, e creio que o seu antivírus removeu alguns destes arquivos de atualização para a quarentena. Sugiro então, que desative o seu antivírus e exclua o arquivo "update", para que ele possa atualizar novamente, e caso persistir, é necessário que tente pelo menos reinstalar o jogo com o antivírus desligado de antemão, para que depois possa recorrer ao suporte via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor permanece em funcionamento, o problema ocorreu apenas em seu sistema. Será necessário realizar o processo de reinstalação do cliente, pois é válido considerar que arquivos foram corrompidos na pasta de execução do jogo, sugiro também desabilitar seu ant-vírus tanto na execução quanto no processo de reinstalação.
Poste resultados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online em perfeitas condições, estou online agora no mesmo participando do evento maratona de guild, e está funcionando tudo corretamente, sugiro ao senhor que faça um resete em seu modem, pois sua internet pode estar lenta, caso contrário, verifique também se seu anti-vírus não está barrando algo da atualização, desative o mesmo e atualize novamente, para isso basta ir na pasta muaway e deletar o arquivo " update " caso o problema persista, envie um e-mail para o > suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Obs : pode ser uma pequena instabilidade em sua residência, sugiro aguardar também e tentar entrar várias vezes.
Servidor encontra-se online amigo. O que você pode fazer é excluir por completo o muaway de sua máquina e instala-lo de novo. Caso o erro continue reporte para suporte@muaway.net

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Estou online no momento, e também se visualizar em nosso web-site, nossos staffers se encontra online realizando um MARATONA DE GUILD, no entanto, aconselho você verificar o ping da sua conexão, ou até reninciar seu modem, no caso desligar ele por 5 segundos, e ligar novamente, caso isso, tente desistalar nosso servidor e instalar novamente!

O seu problema foi resolvido diante as explicações dos jogadores?
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.