Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber Kidzin, se você está doente desde que entrou na staff, pq não é possível o cara passa o dia inteiro no fórum e entra no servidor de vez em quando para fazer 1/2 eventos e entrar só Deus sabe quando.

Featured Replies

Independentes da condições do Kidizin existe uma equipe que sustenta a diversão do servidor, pois quando um não pode realizar eventos o outro pode, é pra isto que existe a equipe, um supre a falta que o outro faz. Sobretudo o Kidizin é supervisionado pelo setor administrativo assim como todos os membros da equipe, caso tenha algo plausível em detrimento de sua conduta poderá encaminhar por ticket, pois toda a STAFF é analisada em sua postura no servidor, e lembre-se que não são obrigados a realizar eventos 24H por dia, são voluntários não remunerados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eventos acontecem de acordo com a disponibilidade do Game Master, se não teve eventos do mesmo até agora, é por que ele deve esta fazendo seus afazeres em casa, então aguarde que logo logo algum Game Master ira logar ou até mesmo o Kidzin.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Eventos são realizado de acordo com disponibilidade do game master, se o mesmo não se conectou ao servidor ainda, pois o mesmo não esta disponível no momento, basta aguardar, pois qual o mesmo estiver disponível ele irá se conectar com certeza para a realização de eventos.
Imagem
Imagem
Eventos em que o mesmo realiza é de acordo com a disponibilidade dele, ele teve uma queda de saúde no qual impossibilitou de entrar no jogo para realizar eventos, mais sempre quando disponível ele entra e realiza eventos cumprindo com sua obrigação, todos nós estamos sujeitos a ter problemas,enfim, espero que compreenda.

Imagem
Primeiramente eu acho que respeito é a base de tudo. Desde quando eu entrei na equipe, eu dei o meu máximo para alegrar vocês, fiz eventos especiais e também fiz alguns sacrifícios. Eu "abandonei" minha vida pessoal por 11 meses para entrar na equipe e você acha que eu estou um pouco inativo porque eu quero? Estou passando por um problema pessoal muito grave, e isso acaba me desanimando um pouco e eu sei que estou errado, e também irei entrar no período de provas, e não quero passar oque eu passei ano passado no colégio. Mas da mesma forma, peço que vocês jogadores tenham um pouco mais de paciência e não me ofenda sem saber o motivo da minha ausência. Peço desculpas a todos os jogadores do MuAwaY pelas atitudes que eu estou tomando ultimamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.