Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então rapaziada primeiramente Boa Noite. Quero vim falar que não sei se tem haver ou não mas depois que deu essa atualizada que botaram o FPS no jogo parece que o pot fico bugado entendeu e também na hora do PvP da umas falhada parece que meu FPS quando estou ritando começa querer desce e o pot está travando não pela internet mas sim do jogo porque diversos amigos meu ai com PC game internet igual um foguete apresenta o mesmo problema, só to passando isso pra vocês ficar meio ciente e alguém da STAFF passar essa informação para o admir irei agradecer muito. OBRIGADO ! :cheekkiss:
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Caso de fato este problema esteja acontecendo com o senhor reporte este suposto bug/problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da parte dos responsáveis.
Em minha residência quando está gastando os potions está normal, mas se o senhor estiver com algum problema, provavelmente deverá ser o seu FPS que está caindo durante a sua batalha, podendo visar os seus drivers para ver se está atualizado, ou até mesmo a prioridade do jogo que deve estar fazendo o seu POTION travar.
Caso queira saber como alterar a prioridade do jogo :
Página 1 de 1 Novo tópico Fechado Ícone Assinar tópico [Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.
Se caso o problema persistir, envie este feedback junto com os seus amigos e reporte isso via suporte@muaway.net para aguardar um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os potions não ficam bugados, se você estiver utilizando a interface oficial do servidor, você não irá ver nenhuma diferença. Correlações á potions estarem descendo com uma lentidão, devo lhe informar que em minha residência está correndo em perfeito estado, não vejo nenhum tipo de problema. Caso esteja ocorrendo com você e com alguns outros jogadores, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema para que assim correções futuras sejam feitas para sanar o mesmo do servidor. É válido ressaltar que você poderá está limpando sua máquina, como alguns arquivos "mortos" podem está pesando ela, abre o executar do windows, escreve %temp% ou temo, dê enter, irá abrir uma pasta, apague todos os arquivos da mesma e veja se seus potions irão ficar rápidos. Altere a prioridade do jogo também, abre o gerenciador de tarefas -> processos -> muaway.net -> prioridades -> média ou baixa, veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A incrementação do sistema no qual permite os jogadores visar o fps dentro do jogo não interfere nada na decorrência do jogo, os potions em minha residência estão fluindo em uma ótima forma, a queda de fps ao hitar é pelo motivo de que o frames gráfico tá andando, é mesma coisa do que você mover para lorencia, o seu personagem está fazendo uma ação, e a resposta gráfica é de acordo com o que se passa no jogo, se você ir até um local que tem muitos jogadores seu fps irá ciar, ao você hitar é uma ação no qual o jogo vai ler e te dar uma resposta, o fps pode cair ou pode se manter estável, o meu fps cravado é 21 o que leva a crê que não é nenhum tipo de problema com o servidor, pode ser com o desempenho da sua máquina, tenho um pc gamer também e aqui está tudo dentro dos conformes, mais de qualquer forma pode sim ser uma anomalia e recomendável que esteja reportando ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo irá analisar junto com a equipe de programação e se de fato for um problema será resolvido brevemente.

Imagem
Diversos jogadores já relataram estar passando por essa que de FPS e lentidão nos potions, porém até o exato momento nós não sabemos o que de fato está causando isso. O aconselhável é que você reporte este problema entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde até que nossa administração lhe forneça uma solução.
Esse problema pode está relacionado a sua conexão, faça um teste com a mesma e caso você veja que está funcionando normalmente, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema nos mínimos detalhes.
Imagem
Imagem
Nossa administração solicitou que, problemas referente a versão 2.0, deverá ser reportada nesse e-mail suporte@muaway.net, a questão do FPS ajuda sua autoria a está vendo seu desenvolvimento dentro do game, ou seja, caso o FPS caia é que seu computador está com problemas assim pedindo auxílio no e-mail acima informado por mim.
Imagem
Imagem
-
Esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e corrigindo, lembrando que muitas vezes seu FPS pode cair por questão das configurações de seu computador ser considerada "fraca", mas como você informou que obtêm amigos que tem computadores com ótimas configurações e está passando pelo mesmo problema, reporte para o e-mail para que seja analisado.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.