Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Relacionado a um suposto "bug" na exclusão de personagens.

Boa noite a todos,
Estou vindo aqui tirar uma dúvida sobre um suposto "bug" na exclusão de personagens.
Bom, isso aconteceu quando eu deletei meu MG (Magic Gladiador) e minha Elf (Muse/Fairy Elf), oque ocorre é o seguinte:

— Eu deletei os personagens e simplesmente eles ainda existem, porém não estão aparecendo na minha conta.

"Henrique, então alguém criou um char com o nick do seu char."
Então, isso não aconteceu, porque o mesmo tem o nick igual, a mesma guild, os mesmos resets e os mesmos master resets.
A minha dúvida é: Isso seria algum "bug" relacionado ao servidor ou a minha conta?

@Edit:
Correção ortográfica.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem

Featured Replies

Este bug/problema já nos foi reportado, oque pode ter ocorrido é que quando o senhor realizou a exclusão de seus personagens a causa mais provável para justificar este problema é que, provavelmente o nick/name de seus personagens ainda estão salvos no banco de dado de nosso servidor, sendo reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da parte dos responsáveis.
Realmente este erro se encontra em nosso servidor, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o mesmo, futuramente ele será sanado. Para que esteja criando o seu nick novamente terá que utilizar a ferramenta do site.
-
Já ouvi muitos relatarem este bug, recomendo que reporte o mesmo através do email suporte@muaway.net, ou se preferir através de um ticket e aguarde um interação Administrativa.
De fato é um bug que está sim ocorrendo no servidor ou até mesmo em sua conta, casos como esses, será necessário está reportando através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no suporte via ticket, para que assim seja feito uma averiguação por completo nas exclusões dos personagens no servidor e por fim resolver o mesmo, portanto faça esse processo e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselhável está reportando tal bug para o e-mail suporte@muaway.net, lá sua autoria estará informando tal bug ocorrido com você assim nossa administração estará análisando todo o procedimento e assim dando uma resposta mais concreta referente ao assunto, enfim.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão reclamando a respeito disso, ao deletar um personagem com um determinado nick ele está ficando preso no banco de dados do servidor, e o recomendável nessa situação é que envie um ticket relatando o ocorrido, a administração irá analisar e tomar uma decisão cabível perante o acontecido. Antemão, tente colocar um nick aleatório e alterar através do web-site pagando a taxa dos jc points para ver se tem êxito.

Imagem
Isso é um bug que está acontecendo a um tempo em nosso servidor, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu caso e solucionar o seu problema, esteja relatando corretamente o tal bug que está acontecendo com o senhor.
Pode ser que houve sim um bug em ambas partes pois o servidor está tento atualizações para otimizar/ corrigir problemas a todo momento e sim está sujeito a quaisquer tipos de bugs por isso e recomendável que não utilize as ferramentas dentro do jogo para que não ocorra bug e perça itens/personagens/ etc.. mais enfim envie um e-mail [suporte@muaway.net] com as prints do suposto bug para que tudo possa ser averiguado lembrando que acabo de verifica a ferramenta de exclusão de personagem na versão versão 2.0 e está completamente normal e instável enfim.

Edited by Dns

Qualquer relato de BUG's referente ao servidor ou até mesmo no cliente 2.0 é necessário que reporte isso via suporte@muaway.net, pois lá eles irão visar que isso é realmente verídico e poderá estar corrigindo nas próximas atualizações do cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Alguns jogadores já relataram estar passando pelo mesmo problema que você, acredito que esses personagens deletados estão ficando "presos" no banco de dados de servidor e que apenas nossa administração possa liberar o nick desses personagens presos. No mais, reporte o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que nossa administração faça uma analise e possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
Já é de conhecimento geral a existência de tal bug, sempre que tiver a intenção de falar sobre bugs , contate através do email : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Alguns jogadores já relataram sobre este problema, provavelmente ao você efetuar a exclusão de algum char o mesmo fica preso no banco de dados, e assim ao você efetuar a pesquisa, o mesmo fica como criado obtendo a mesma quantia de resets/mr/guild antes de ser excluído, sugiro que esteja reportando este bug para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja averiguando e corrigindo.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.