Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu gostaria de saber se é só aqui ou se mais alguem esta bom esse tipo de problema de que se eu atacar normal com qualquer tipo de skill fica tudo normalmente, mas assim que a outra pessoa começa a me atacar meu jogo trava muito e nem pota praticamente. Gostaria de saber se tem algum tipo de solução para isso ??

OBS: Uso a versão 2.0, quando era na outra versão nao tinha isso
Imagem



Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

É a primeira vez em nosso fórum após a atualização que vemos um problema igual ao seu, por se trata de um cliente que ainda esta em fase de teste problema como este estão sujeitos a acontecer, sendo assim envie um e-mal para suporte@muaway.net, relatando sobre seu problema e aguarde um parecer dos responsáveis.
Todos os tipos de bug's que pode ser encontrado no cliente 2.0, terá que ser reportado através do email: suporte@muaway.net, para que assim possa ser averiguado os possíveis causa desse tipo de problema.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se não me engano já houve um membro relatando o mesmo problema é como no anterior irei lhe recomendar que faça os procedimentos mais aconselháveis que é que envie um email para suporte@muaway.net para que obtenha uma resposta direta e objetiva em relação ao problema reportado.
Recomendável que sua autoria esteja reportando tal anomalia para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, será feito uma análise do problema e uma possível correção, esteja apresentando o problema explique os máximos detalhes para que nosso administrador possa está te ajudando ou até mesmo resolver esse lag que alguns jogadores vem reclamando, sugiro também que coloque o tutorial que irei disponibilizar abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by Fael_


Imagem
Descarte que não seja problemas com teu FPS, Descartando isto e constatando que é um bug , se reporte a suporte@muaway.net,
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
A anomalia já foi reportada diversas vezes para nós membros do suporte e acredito que também para a administração, este lag é o gráfico, a administração ainda não conseguiu solucionar este problema pelo o fato deles não teremos descoberto a onde este lag está se generalizando, a administração pediu para que todos bug's como este fosse reportado para o tópico a onde ele colocou o lançamento do novo cliente, assim eles estarão analisando e estará ajudando muito para que este bug seja removido o mais rápido possível do servidor.
Junte uma prova que seja verídica e envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois o senhor é o primeiro a reportar este erro que poderá ser corrigido nas próximas atualizações.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa sanar na próxima atualização que for realizada.
-
Reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo para demonstrar o problema, assim nosso administrador estará averiguando e inserindo na lista de correções.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.