Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente alguem mim ajuda pfv, não estou em nenhuma guild , mais quando mando convite para outra pesso pedindo guild , aparece uma mensagem em azul no canto superior esquerdo falando que eu ja faço parte de uma guild .

Featured Replies

Isto é um bug que ocorre de vez em quando, para corrigi-lo basta o senhor relogar do servidor e torna a pedir guild novamente.
Para que você esteja solucionando este problema, basta você relogar o seu personagem e estar solicitando novamente o pedido de guild, caso ainda continue, saia completamente do servidor e entre novamente, assim que estiver conectado solicite novamente e assim estará conseguindo adentrar na guild.
Basta você apenas relogar seu personagem do jogo para que fique normal o sistema de guild's.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Isso é apenas um bug que ocorre em nosso servidor, para o problema está se resolvendo basta você relogar seu personagem, e pedir guild novamente para o dono da guild desejada.

Imagem
Para você resolver basta relogar. Se não der a resposta esperada reporte-se para : suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug é realmente comum em nosso servidor, no mais é simples resolver apenas esteja relogando para que obtenha resultados na exibição da sua guild.
Isso é apenas um bug visual, sendo assim, relogue o seu personagem e tente novamente fazer um pedido de guild que você irá obter êxito nesse processo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta sua autoria está relogando ou saindo do game, assim retornando que o problema estará sendo resolvido, caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net lá nossa administração estará lhe ajudando neste bug.
Imagem
Imagem
Isso é um bug que está ocorrendo em nosso servidor, recomendo que o senhor esteja saindo do game e retornando e veja se o problema será solucionado, caso persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
-
Para resolver, bastá sair do jogo e voltar, pois isto é um bug que ocorre algumas vezes em nosso servidor, caso mesmo saindo e voltando do jogo o problema continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.