Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa noite, estou com esse problema

essa é a imagem do erro: Imagem
e na pasta só veio isso: Imagem
achei estranho só ter isso, pode ser isso o motivo né!?
baixei novamente mais só vem esses ...
falei com algumas pessoas e me disseram que não vem só isso

Obs: não é problema com os drivers, pois já olhei tudo e esta tudo funcionando perfeitamente até porque eu estava usando o cliente v1 e estava normalmente sem problema nenhum, porem como eu não estava jogando já a um tempo não sabia que tinha o v2, ai quando fui baixar o v2 deu isso.

Edited by Bear

Featured Replies

É a primeira vez que este bug/problema é reportado á nos através do fórum, sendo assim já como o senhor(a) disse que não é problemas com seus drivers, que no caso seria a unica logica para seu mu esta desta forma, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e la o senhor terá que detalha seu problema, feito isto aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Os drivers do seu computador está desatualizados, para que você esteja atualizando o mesmo você terá que averiguar um tutorial abaixo e fazer o procedimento, assim que fizer o seu jogo ficará em perfeitas condições, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Ressaltando, se você já fez o procedimento com o seus drivers, o sugerido é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte este tal erro que está ocorrendo com você.

Edited by Lipe_-

Não é apenas os driver's que são necessários manter atualizados, é necessário atualizar também o Direct-X da sua máquina, pois o programa é fundamental para que o jogo rode com um gráfico perfeito e sem travamentos. Caso não saiba realizar o procedimento corretamente, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Após atualizar, execute o jogo em modo administrador e veja se irá funcionar.
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vi algo parecido antes. Nossa administração recomenda que bugs no cliente 2.0 devem ser reportados enviando um e-mail para suporte@muaway.net, após enviar todos os detalhes do seu problema, basta aguardar até que uma analise seja feita e uma solução lhe seja fornecida. Tente utilizar o cliente 1.0 e veja se o problema também acontece no mesmo, caso não aconteça, momentaneamente você terá que utilizá-lo.

Edited by Klahr

Esta anomalia gráfica se da por falta de driver, ou em insuficiencia de vídeo, quando o computador não possui uma placa adequada. Como mencionado no corpo do seu conteúdo que uma revisão já foi feita nos drivers, será necessário solicitar auxilio tecnico para uma inspeção na placa de seu computador. Parar certificar-se que este é o problema, teste sua placa de vídeo em um jogo diferente, que exija a mesma como requisito para execução.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo pelo motivo de que os seus drivers estão desatualizados, sendo assim recomendo que o senhor esteja atualizando todos os seus drivers pelo programa "SlimDrivers" é um programa onde que procura todos os drivers desatualizados de sua máquina, e até mesmo os que não obtém, sendo assim esteja realizando esse procedimento, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa ajudar a solucionar o seu problema.
Isso está ocorrendo em seu computador porque os drivers de vídeo encontram-se desatualizados, sendo assim basta está atualizando os seus drivers de vídeo para o problema ser solucionado, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial a cima e o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim obtenha um auxilio mais complexo para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como você está com seus drivers atualizados o mais indicado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo o problema com o máximo de detalhes.
-
Seus drivers estão desatualizado, atualize-os.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso persista, encaminhe um ticket para Administração, ou se preferir envie um email para suporte@muaway.net solicitando auxílio e aguarde um interação..

Seu problema já foi encaminhado, você já tratou o assunto comigo via MP... aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.